Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whmsonic - Novo Recurso - Flash Player Aac + (Sem Wowza, Rtmp, Red5 Etc.)


Posts Recomendados

Amigo, é realmente este modelo de player que tenho, que funcionava em um servidor (Centova V3), porém em outro que estou adquirindo não está funcionando (o mesmo player, mesma versão do Centova).

 

Peço para liberar a porta de onde amigo? De onde estou hospedando o player?

 

É Pra liberar a porta 843 no Firewall, seja ele csf ou qualquer outro, liberar na tcp in e out e tcp6 in e out!

O Bom seria liberar nos dois, tanto o da hospedagem quanto o do centova!

 

...

Só por perguntar.. a empresa ofereceu que player por R$300? esse http://cassianohost.com.br/semrtmp/ ? O.o

por que se foi, eles tão querendo roubar! kkkkkkk

 

Tenta aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Pra liberar a porta 843 no Firewall, seja ele csf ou qualquer outro, liberar na tcp in e out e tcp6 in e out!

O Bom seria liberar nos dois, tanto o da hospedagem quanto o do centova!

 

...

Só por perguntar.. a empresa ofereceu que player por R$300? esse http://cassianohost.com.br/semrtmp/ ? O.o

por que se foi, eles tão querendo roubar! kkkkkkk

 

Tenta aí!

 

Blz amigo, vou tentar aqui! 

 

Exatamente este player ... 

Veja a mensagem: 

"Para utilização em outros servidores (com acesso total ao código fonte) R$ 200,00 + R$ 100,00 para instalação e configuração."

kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz amigo, vou tentar aqui! 

 

Exatamente este player ... 

Veja a mensagem: 

"Para utilização em outros servidores (com acesso total ao código fonte) R$ 200,00 + R$ 100,00 para instalação e configuração."

kkkkkkkkkkk

 

kkkkkkkkkkkkkk caramba, R$100,00 pra configurar? :o 

ta danado!

kkkk

cara, o Daniel vende e permite para empresas a versão premium! conversando com ele, consegui por $24  Ficou nem R$50,00 direito!

e a configuração? é a coisa mais fácil do mundo de fazer!

este player não tem "serial" o algo do tipo pra funcionar, só upar e pronto! se o cara comprar a versão de revenda ele pode oferecer por 10 reais que ainda vai ta lucrando rsrs,,

 

Tenta aí e nos avisa!

 

Boa sorte 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkk caramba, R$100,00 pra configurar? :o

ta danado!

kkkk

cara, o Daniel vende e permite para empresas a versão premium! conversando com ele, consegui por $24  Ficou nem R$50,00 direito!

e a configuração? é a coisa mais fácil do mundo de fazer!

este player não tem "serial" o algo do tipo pra funcionar, só upar e pronto! se o cara comprar a versão de revenda ele pode oferecer por 10 reais que ainda vai ta lucrando rsrs,,

 

Tenta aí e nos avisa!

 

Boa sorte 

 

Nem me fale cara!

Eu nem sei o que ele quis dizer com CONFIGURAR tbm rsrsrs, é só um player, pegar os arquivos, os códigos, colocar as infos da rádio e pronto! rsrsrs

 

Sabe me informar se o player do Daniel de $24,00 precisa liberar o firewall?

Estou quase comprando o player dele mesmo...

Enquanto isso estou vendo pra liberar o firewall :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem me fale cara!

Eu nem sei o que ele quis dizer com CONFIGURAR tbm rsrsrs, é só um player, pegar os arquivos, os códigos, colocar as infos da rádio e pronto! rsrsrs

 

Sabe me informar se o player do Daniel de $24,00 precisa liberar o firewall?

Estou quase comprando o player dele mesmo...

Enquanto isso estou vendo pra liberar o firewall :)

 

é uma boa compra!

 

Bem, quanto liberar no firewall não é necessário, porém recomendo mesmo assim!

por que?

Este player do Daniel ele trabalha de 3 formas.

1 - TCP

2 - Proxy

3 - Socket

 

 

Qual a diferença?

 

TCP:

 

Bem, eu uso TCP! por que acho melhor, mas... pra funcionar em TCP, o player tem que está hospedado no mesmo servidor do painel de streaming, a exemplo no meu, o centova e o whm sonic está no mesmo dedicado que está o player! (não trabalho com hospedagem, hospedo apenas meu site!),

daí o que o player faz?

Ele verifica o endereço pra ver se bate com o inserido dentro do PHP, exemplo:

host--> "cassianohost.com.br",

Port--> "8888",

(é um array que vem na config do player)

Daí, se o player estiver em outra hospedagem que não seja "cassianohost.com.br" ele não irá funcionar!

 

 

Proxy:

 

Como deve imaginar, o proxy esconde o "endereço real" dos ouvintes, ou seja, se uma pessoa se conectar, o shoutcast irá contar, mas se você verificar o IP da conexão, irá está seu ip do seu servidor, e não o ip do ouvinte em questão.

A Vantagem desse "Proxy" é que ele toca qualquer "QUALQUER" rádio shoutcast aacplus sem usar RTMP em aacplus.

Porém não uso, e pessoalmente não recomendo!

 

Socket:

 

Bem, essa é a forma que pra usar será bem melhor no seu caso, (é o mesmo usado no player do WHM Sonic), pois ele irá funcionar no Centova como o "tcp" mostrando o ip do ouvinte e funcionando normal mesmo em hospedagem com o sevidor de endereço diferente.

só que aqui que entra a liberação da porta no firewall, se não liberar não pega!

 

 

Espero que tenha entendido!

 

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é uma boa compra!

 

Bem, quanto liberar no firewall não é necessário, porém recomendo mesmo assim!

por que?

Este player do Daniel ele trabalha de 3 formas.

1 - TCP

2 - Proxy

3 - Socket

 

 

Qual a diferença?

 

TCP:

 

Bem, eu uso TCP! por que acho melhor, mas... pra funcionar em TCP, o player tem que está hospedado no mesmo servidor do painel de streaming, a exemplo no meu, o centova e o whm sonic está no mesmo dedicado que está o player! (não trabalho com hospedagem, hospedo apenas meu site!),

daí o que o player faz?

Ele verifica o endereço pra ver se bate com o inserido dentro do PHP, exemplo:

host--> "cassianohost.com.br",

Port--> "8888",

(é um array que vem na config do player)

Daí, se o player estiver em outra hospedagem que não seja "cassianohost.com.br" ele não irá funcionar!

 

 

Proxy:

 

Como deve imaginar, o proxy esconde o "endereço real" dos ouvintes, ou seja, se uma pessoa se conectar, o shoutcast irá contar, mas se você verificar o IP da conexão, irá está seu ip do seu servidor, e não o ip do ouvinte em questão.

A Vantagem desse "Proxy" é que ele toca qualquer "QUALQUER" rádio shoutcast aacplus sem usar RTMP em aacplus.

Porém não uso, e pessoalmente não recomendo!

 

Socket:

 

Bem, essa é a forma que pra usar será bem melhor no seu caso, (é o mesmo usado no player do WHM Sonic), pois ele irá funcionar no Centova como o "tcp" mostrando o ip do ouvinte e funcionando normal mesmo em hospedagem com o sevidor de endereço diferente.

só que aqui que entra a liberação da porta no firewall, se não liberar não pega!

 

 

Espero que tenha entendido!

 

Att

 

Amigo a porta esta liberada, porém não sai sinal nenhum dela :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é uma boa compra!

 

Bem, quanto liberar no firewall não é necessário, porém recomendo mesmo assim!

por que?

Este player do Daniel ele trabalha de 3 formas.

1 - TCP

2 - Proxy

3 - Socket

 

 

Qual a diferença?

 

TCP:

 

Bem, eu uso TCP! por que acho melhor, mas... pra funcionar em TCP, o player tem que está hospedado no mesmo servidor do painel de streaming, a exemplo no meu, o centova e o whm sonic está no mesmo dedicado que está o player! (não trabalho com hospedagem, hospedo apenas meu site!),

daí o que o player faz?

Ele verifica o endereço pra ver se bate com o inserido dentro do PHP, exemplo:

host--> "cassianohost.com.br",

Port--> "8888",

(é um array que vem na config do player)

Daí, se o player estiver em outra hospedagem que não seja "cassianohost.com.br" ele não irá funcionar!

 

 

Proxy:

 

Como deve imaginar, o proxy esconde o "endereço real" dos ouvintes, ou seja, se uma pessoa se conectar, o shoutcast irá contar, mas se você verificar o IP da conexão, irá está seu ip do seu servidor, e não o ip do ouvinte em questão.

A Vantagem desse "Proxy" é que ele toca qualquer "QUALQUER" rádio shoutcast aacplus sem usar RTMP em aacplus.

Porém não uso, e pessoalmente não recomendo!

 

Socket:

 

Bem, essa é a forma que pra usar será bem melhor no seu caso, (é o mesmo usado no player do WHM Sonic), pois ele irá funcionar no Centova como o "tcp" mostrando o ip do ouvinte e funcionando normal mesmo em hospedagem com o sevidor de endereço diferente.

só que aqui que entra a liberação da porta no firewall, se não liberar não pega!

 

 

Espero que tenha entendido!

 

Att

 

Acho que vou comprar o do Daniel mesmo e usar por TCP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas não vai sair sinal, a porta é só pra liberar o acesso do player! não pra usa-la como porta de rádio...

 

Opa amigo me expressei mal rsrsrs...

Eu solicitei a liberação da porta, porém nao ta saindo ainda o audio da radio no player :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?