Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gvt Com Problemas De Rota?


LucasOliveira

Posts Recomendados

Olá amigos do forum.

 

Venho notado que minha internet gvt a  uns 2 dias tem apresentado extrema lentidão.

 

Resolvi hoje realizar alguns testes e constatei que o problema, pelomenosa qui é em rota internacional.

 

Dentro do Brasil o link está ok blz, quando façoo teste para qualquer lugar fora, dificilmente está pegando 200k (meu link é de 10Mbps.

 

Alguém está com problema semelhante? Possui maiores informações?

 

2532393844.png

 

2532395658.png

 

Ele ficou mais bonito pros testes, mas estava bem abaixo de 1Mbps. A questão é que a navegação aqui está bem precário, sites abrem quando tem vontade, e a demora para carregar é complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha gvt aqui acessava email, skype mas não navegava, precisei alterar o dns no computador para o google (faz uns 3 dias que tive este problema)

Depois disso, aconteceu um problema que eu nunca vi, acessando dois sites distintos no mesmo servidor, um acessava normalmente, o outro dava pagina 404, precisei reiniciar o powerbox para normalizar, pela noite o problema foi com outro site...então precisei reiniciar novamente o modem para normalizar.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chuva, tu já teve o problema com o powerbox dele não liberar os ips no dhcp depois do release time?

Eu odeio as modificações da GVT nesse router!

 

Acredito que não Monteiro.

 

Seria legal poder usar uma fw alternativa no router sem comprometer a garantia da gvt hehehehe

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?