D3veloper Postado Fevereiro 21, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 Olá, eu gostaria que vocês avaliassem minha terceira layout que fiz na vida e a primeira responsiva \O/. Eu não vou usar ela, fiz apenas para aprimorar meus conhecimentos e aprender sobre responsive layouts . Fullscreen: 768x1024 iPad-Portrait: 480x640 Small_Tablet: 320x480 iPhone: 240x320 Small Phone: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mindeweb Postado Fevereiro 22, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 Poste o link pra gente testar e ver como fica, ta usando algum tipo de boostragp responsive ? Qual ? eu também uso bastante o código alem de ficar bem mais rápido poupa um belo tempo na hora de estruturar todo layout :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Fevereiro 22, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 O termo responsivo se deve a Web Sites que se adaptam a qualquer tipo de tela. O seu, apenas está centralizado e com um fundo com bg size 100%. Para que seu Web site se torne responsivo, você deve ter o conteúdo todo adaptado a qualquer tipo de resolução. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D3veloper Postado Fevereiro 22, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 @Mindeweb Eu não estou com nenhum serviço de hospedagem contratado, por isso coloquei apenas imagens. E eu usei apenas o Simple-Grid ;). @iFantasy Nas imagens não da para olhar direito, mas o conteúdo todo é responsivo, o menu, o slider, as imagens... e assim por diante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Fevereiro 22, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 Na imagem Fullscreen:, Da para ver claramente que está centralizado... libera ai um demo para vermos. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Fevereiro 22, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 Na imagem Fullscreen:, Da para ver claramente que está centralizado... libera ai um demo para vermos. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 22, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 Está legal, mas seria uma boa disponibilizar um demo, assim a gente poderia testar nos gadgets. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D3veloper Postado Fevereiro 22, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 @iFantasy Sim o site está centralizado, vou criar um site torto? '-', mas ele se adapta a resolução dos dispositivos sim amanhã coloco em um host free (pensei nisso agora '-') pra vocês verem. @Thiago Valeu ;) amanhã,eu coloco em um host free, é que agora to meio sem tempo =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados