D3veloper Posted February 21, 2013 Share Posted February 21, 2013 Olá, eu gostaria que vocês avaliassem minha terceira layout que fiz na vida e a primeira responsiva \O/. Eu não vou usar ela, fiz apenas para aprimorar meus conhecimentos e aprender sobre responsive layouts . Fullscreen: 768x1024 iPad-Portrait: 480x640 Small_Tablet: 320x480 iPhone: 240x320 Small Phone: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mindeweb Posted February 22, 2013 Share Posted February 22, 2013 Poste o link pra gente testar e ver como fica, ta usando algum tipo de boostragp responsive ? Qual ? eu também uso bastante o código alem de ficar bem mais rápido poupa um belo tempo na hora de estruturar todo layout :D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anger Posted February 22, 2013 Share Posted February 22, 2013 O termo responsivo se deve a Web Sites que se adaptam a qualquer tipo de tela. O seu, apenas está centralizado e com um fundo com bg size 100%. Para que seu Web site se torne responsivo, você deve ter o conteúdo todo adaptado a qualquer tipo de resolução. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
D3veloper Posted February 22, 2013 Author Share Posted February 22, 2013 @Mindeweb Eu não estou com nenhum serviço de hospedagem contratado, por isso coloquei apenas imagens. E eu usei apenas o Simple-Grid ;). @iFantasy Nas imagens não da para olhar direito, mas o conteúdo todo é responsivo, o menu, o slider, as imagens... e assim por diante. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anger Posted February 22, 2013 Share Posted February 22, 2013 Na imagem Fullscreen:, Da para ver claramente que está centralizado... libera ai um demo para vermos. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anger Posted February 22, 2013 Share Posted February 22, 2013 Na imagem Fullscreen:, Da para ver claramente que está centralizado... libera ai um demo para vermos. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted February 22, 2013 Share Posted February 22, 2013 Está legal, mas seria uma boa disponibilizar um demo, assim a gente poderia testar nos gadgets. thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
D3veloper Posted February 22, 2013 Author Share Posted February 22, 2013 @iFantasy Sim o site está centralizado, vou criar um site torto? '-', mas ele se adapta a resolução dos dispositivos sim amanhã coloco em um host free (pensei nisso agora '-') pra vocês verem. @Thiago Valeu ;) amanhã,eu coloco em um host free, é que agora to meio sem tempo =/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts