Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Responsive Layout


Posts Recomendados

Olá, eu gostaria que vocês avaliassem minha terceira layout que fiz na vida e a primeira responsiva \O/. Eu não vou usar ela, fiz apenas para aprimorar meus conhecimentos e aprender sobre responsive layouts wink.png.
 

Wj.png

 
Fullscreen:

Xj.png



768x1024 iPad-Portrait:

Yj.png



480x640 Small_Tablet:

Zj.png



320x480 iPhone:

bk.png



240x320 Small Phone:

ck.png


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O termo responsivo se deve a Web Sites que se adaptam a qualquer tipo de tela. O seu, apenas está centralizado e com um fundo com bg size 100%. Para que seu Web site se torne responsivo, você deve ter o conteúdo todo adaptado a qualquer tipo de resolução.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mindeweb

Eu não estou com nenhum serviço de hospedagem contratado, por isso coloquei apenas imagens. E eu usei apenas o Simple-Grid ;).

 

@iFantasy

Nas imagens não da para olhar direito, mas o conteúdo todo é responsivo, o menu, o slider, as imagens... e assim por diante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está legal, mas seria uma boa disponibilizar um demo, assim a gente poderia testar nos gadgets.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@iFantasy

Sim o site está centralizado, vou criar um site torto? '-', mas ele se adapta a resolução dos dispositivos sim amanhã coloco em um host free (pensei nisso agora '-') pra vocês verem.

 

@Thiago

Valeu ;)

amanhã,eu coloco em um host free, é que agora to meio sem tempo =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?