joaopaulo Postado Novembro 23, 2010 Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Olá Pessoal... Que jogue a primeira pedra quem nunca tentou desenhar um logotipo... porém.. nem sempre aquilo que tentamos expressa fica do jeito que queremos né? Pois é, em minhas andanças pela internet encontrei uma empresa que faz teu logo pela pechincha de $49,00(R$ 90,00 +/-). Na verdade eles não fazem um logo, mas sim um conjunto de 6 logos diferentes para você escolher 1. Se você não gostar de nenhum, eles refazem e não há custos! Eu já contratei umas 6x o serviço deles para empresas de familiares/amigos (já que na agência um logo custa próximo de R$ 4500). O detalhe é que nunca ninguém daqui ao menos precisou refazer por não ter gostado... o problema é que ficaram em dúvida de qual era o melhor. Bom, olhem o portifólio sobretudo....! http://marvellogodesigns.com/ Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Novembro 23, 2010 Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Boa dica, mas eu precisaria mesmo é de BANNERS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Novembro 23, 2010 Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Putz, Quero dar uma mudada na cara do meu site em 2011 Certamente vou contratar esses carinhas :D Obrigado por compartilhar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Novembro 23, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 (editado) Boa dica, mas eu precisaria mesmo é de BANNERS Sempre achei banner fácil de fazer.. agora logo... rsrsr http://www.rightbanners.com/ <-- Nunca contratei, mas está na minha lista de empresas de design... www.20dollarbanners.com <-- Nunca contratei, mas está na minha lista de empresas de design... O Roxzin aqui do fórum tbm trabalha numa agência de publicidade da cidade vizinha, talvez ele faça banners.... fale com ele... Abraços Editado Novembro 23, 2010 por joaopaulo acrescentando infs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Martins Postado Novembro 23, 2010 Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Muito bom. Valeu pela dica :] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Novembro 23, 2010 Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Opa, valeu pela dica. Mais pra frente uso os serviços deles. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demartini Postado Novembro 23, 2010 Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Valew João... Esse ja ta favoritado faz tempo. :P E a minha logo que alguém disse que ia fazer?!??! kkkkkkkkkkkkk Obrigado pela dica. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Novembro 23, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Valew João... Esse ja ta favoritado faz tempo. :P E a minha logo que alguém disse que ia fazer?!??! kkkkkkkkkkkkk Obrigado pela dica. Abraço. me lembre no msn. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Martins Postado Novembro 23, 2010 Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 João, como funciona? Eu efetuo o pagamento e então aguardo os 6 modelos para escolher 1 ou após o pedido eles ja fazem os 6 tipos, eu escolho 1 e efetuo o pagamento? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Novembro 23, 2010 Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 joaopaulo, mostra p/a gente as logomarcas desenvolvidas p/vc! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados