Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Logos por $49! Barbada!


Posts Recomendados

João, como funciona? Eu efetuo o pagamento e então aguardo os 6 modelos para escolher 1 ou após o pedido eles ja fazem os 6 tipos, eu escolho 1 e efetuo o pagamento?

Vc paga e recebe 6 modelos. Na verdade vc nao precisa "escolher 1", mas vc irá adotar 1... aí eles pedem para vc informar para eles colocarem no portifólio.. mas se quisers podes usar os 6....rsrs

joaopaulo, mostra p/a gente as logomarcas desenvolvidas p/vc!

Vou providenciar ^^

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal...

Estava lendo o Tópico esse lance de logo e bem ''salgado'' o valor do mesmo eu vendo tópico e falando com minha namorada aqui ela é designer gráfico ela desenvolve logo para varias empresas, mas ela não tem divulgação tipo trabalha em Off ai eu conversando com ela a mesma me disse seguinte que se acaso algum de vocês estarem precisando modificar seu logo criar novo etc... Ela faz um preço ótimo para pessoal aqui... Admins não sei se posso responder tópico assim tipo não se caracteriza uma propaganda apenas estava lendo e achei interessante se acaso não poder ou haver algum problema peço que desconsidere o mesmo.. Abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é por volta desse valor mesmo joaopaulo vou falar com ela nao sei se qual e a dela pq ela tem uns lance de contrato com empresas sei la rolo que e vou verificar certinho com ela. Ela disse que por volta de uns 60 reais da pra fazer um sei la vou ver certinho com ela ai falo pra voces.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?