Thiago Sabaia Postado Fevereiro 17, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2013 <p>O cara pagou 1 mil para fazer o site e não tem a copia no pc? tem que rir de um cara desse.</p> <p> </p> <p>Minha politica é bem simples,</p> <p>A empresa não entrega backup ao cliente, a não ser que o site dele esteja usando recursos demais e a gente suspensa o site dele.</p> <p>O cliente só tem direito de pedir backup ou ele mesmo fazer, caso tenha a última fatura em dia.</p> █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Fevereiro 17, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2013 Acho que primeiro você deveria especular com o seu cliente que foi o resposanvel por desenvolver o site dele, após obter esta informação tente contato com este desenvolvedor e explica para ele o que aconteceu, se possível converse por telefone pois transimite mais segurança e as vezes mais sinceridade e verifica com o desenvolvedor se ele não tem um back-up do site do cara e se ele não pode enviar para o seu cliente. Com certeza o desenvolvedor tem um back-up dos arquivos, mas infelizmente não vai ter o back-up do mysql, mas já vai ajudar. Grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dionisio Postado Fevereiro 17, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2013 vamos lá..] 1 ele ta mentindo pois pagou e não tem a cópia do site (como já foi dito) a hospedagem foi uma cortesia... vc não é obrigado a oferecer... (o bakup e por conta dele) da um prazo a ele de 15 dias pra comprar uma hosp ou vc vai cancelar o plano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Donizeti Postado Fevereiro 17, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2013 Feito, Falei a Ele e ele pediu a fatura, Obrigado pessoal, ajudou muito, não sei o que eu seria sem vocês, nem seria o que sou hoje, hoje tenho experiencia graças a vocês! Obrigado mesmo, abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipTop Postado Fevereiro 25, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 Bom galerinha ultimamente fui vitima de um suposto cliente, vamos a historia inicial, ele assinou um streaming meu, ai ele me pediu uma hospedagem free eu dei, 500mb que eu lembre, ai meu servidor deu uma suposta pane, e não teve como salvar os sites do servidor, então deletou tudo, e não tinha backup, ai ele se passou por outra pessoa nesta historia toda, falando que um ''colega'' dele que no caso era ele, e falo que o site custou uma quantia alta, 1.000,00 ( segundo ele ) mais ele me passou o e-mail que ele tinha criado no mesmo dia, ai ele pediu ou o dinheiro dele ou 6 meses de revendas, então estou dando a revenda dele, mas não suporto ele, então eu cancelo a revenda? ele me ameaçou a processar. o que eu faço?? AJUDEM-ME! voce eu não sei mais eu perguntava se o dinheiro pra paga servidor cai do ceu eu não daria revenda nenhuma pra ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Março 2, 2013 Compartilhar Postado Março 2, 2013 Por lei , Efetue o cancelamento , e de o estorno Evite que ele lhe pertube , dando o estorno total ou parcial dos dias restantes do serviço. Ele não ira te processar , não se pode tirar coisas que você deu a ele . Ou tente achar algo no contrato seu que ele tenha quebrado , coisa que ocorrer muito para quem usa revendas. Ex: Plagio ou algo do tipo Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados