Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mailmachinepro - alguém recomenda?


chuvadenovembro

Posts Recomendados

O Iterspire é a melhor solução que conheço e que pude usar - além dos penduricalhos ele tem um detalhe muito importante, vc pode definir varios servidores SMTP próprios e configurar para determinado usuário mais pesado um destes servidores. Ou seja, aluga um VPSzinho na busrt (ou mesmo um dedicado barato) e configura nele só o QMAIL e mais nada.

Mas a bagaça é cara. 20 clientes (users) são quase 2.000 dolares de licenças, fora o custo da compra do software (+- 400 dolares).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.interspire.com/ - mas prepara pra abrir a carteira.

Também recomendo o Interspire, mas como o Duran falou pode começar a anunciar os rins e o figado... kkkk

João, é isso aí! Já vi que vou ser um cliente fiel seu! :)

Não e so você Maclei... eu ja estou enchendo o saco do João faz tempo... hehehe

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém encontrou alguma opção além do Interpire?

Gosto do Interpire, também, relatórios de acessos, cliques, etc.

Isso é muito útil.

Mas o preço... MATA.

Tinha um que nego usava, mas que não lembro nem com reza. Era mail... alguma coisa, tbém. Talvez esteja confundindo.

DÚVIDA:

Já que vai configurar o SMTP no servidor, para que usar um software destes?

Não poderia ser utilizado direto pelo cliente na máquina dele num Outook da vida?

Flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas para registrar.

Eu comprei o mailmachinepro

Já faz um tempinho que comprei ele, mas não tive tempo de mexer.

então ontem, quando terminei algumas coisas, decidi fuçar.

A instalação é bastante simples, nem vale a pena comentar muito sobre hehehe

A administração, até onde eu vi, é bastante tranquilo também. rapidamente você cria um usuario.

Só achei estranho porque só depois que você cria, você edita algumas coisas no perfil deste usuário.

então poderá restringir numero de emails, e configurar um smtp p/ determinado usuario se quiser.

No caso da tela de usuario, só achei um pouco estranho que se você clicar em algumas funções sem fazer um determinado procedimento, da um erro no script, achei aquilo meio bizarro.

E eu demorei para entender como funciona este unico detalhe hehehehe (que consiste basicamente em criar uma lista de email e depois selecioná-la)

só assim, a administração do usuario funciona corretamente.

fiz um teste enviando alguns emails para mim, foi bastante tranquilo.

já o suporte, precisei fazer uma solicitação para resetar a licença e eles quiseram me cobrar 10 dolares, achei um absurdo, respondi o ticket com trechos de FAQ deles dizendo que não precisava pagar + nada e que o suporte é grátis :P

então recebi uma resposta dizendo que a troca de domínio não esta inclusa e que na proxima vez será cobrada.

Eles ja tem uma tradução para português (nao sei se é de portugal ou br), eu sei que não funcionou adequadamente, possivelmente por ser de alguma versão antiga.

Então decidi começar minha propria tradução e infelizmente é bastante coisa hehehehe

acho que é isso, pelo valor que paguei, acho que vale a pena (59 dolares)

Estou utilizando ele no meu vps da egito e o suporte de lá me disse que o limite de email diario é 1000 heheheh achei bem pouco hehehehe

OBS: eu não consegui configurar para ele utilizar um smtp externo (instalar em uma revenda por exemplo, e utilizar um vps como smtp)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?