chuvadenovembro Postado Novembro 22, 2010 Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Olá pessoal, Estou pensando em colocar um serviço de email marketing. Estou pesquisando já a alguns dias, e o software + barato que encontrei foi o mailmachinepro (http://mailmachinepro.com) Ele custa $59 (opção + barata) Infelizmente eles não dispões de um periodo trial, informa apenas que devolve o dinheiro se você não ficar satisfeito no periodo de 60 dias. Apesar disso, eu gostaria de testar e o demo na pagina deles parece ser uma versão antiga. Enfim, gostaria da opinião de alguém que já tenha utilizado este trem, e caso tiver algum outro software para oferecer pode postar sugestões também :) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Novembro 22, 2010 Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Tem alguns no sourceforge gratuitos.. só que em ingles e com o visual para lá de ultrapassado... mas revitalizados.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Novembro 22, 2010 Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 http://www.interspire.com/ - mas prepara pra abrir a carteira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Novembro 22, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Eu vi o preço deste ai Duran, P/ mim, por enquanto esta fora de cogitação hehehe Quanto a sugestão do João, pegar um open p/ personalizar acho que acabaria inviabilizando p/ mim. pois o custo do serviço para torna-lo intuitivo, possivelmente ficaria proximo do interspire heheheh █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Novembro 22, 2010 Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Eu tenho visto gente usando o Robomail ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Novembro 22, 2010 Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Eu tenho visto gente usando o Robomail ... Seria este aqui ? http://www.inter7.com/?page=robomail OLHA A FAAAAACCAAAAA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Novembro 22, 2010 Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Po, me paguem o valor da licença mas em conta desse Robomail que personalizo um Opensource para você! Abraços Joao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Novembro 22, 2010 Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 João, que tal você fazer isso e disponibilizar para venda pro pessoal daqui?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Novembro 22, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 O que mais me impressiona, tanto no rodomail, quanto no interspire, é que o valor é altissimo e o site dos caras é feio que dói hehehe Acho que esta semana eu compro o mailmachine, como eu ainda preciso fazer uma pesquisa com meus clientes sobre a utilização de email marketing, no momento tenho apenas um cliente que utiliza este tipo de serviço. Já o servidor, farei um teste em um dos meus vps faraônicos. Eu não vi no outro, mas o que eu havia contratado primeiro, fez igual ao ben10, evoluiu, agora é um I5 750 heheheh (antes era um C2D E6XX) Vamo que vamo █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Novembro 22, 2010 Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 João, que tal você fazer isso e disponibilizar para venda pro pessoal daqui?! Vai estar na minha loja de APP's, assim como o Sms Marketing :) @Chuva Vou torcer para não dar areia no Cooler! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados