Dennis Postado Fevereiro 15, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 Há algum gerenciador online que eu possa escolher a data de vencimento ? eu usei a 1 ano atras o pagseguro, Mais ele só dava uns 4 ou 5 dias pro cliente pagar. Não sei se ainda esta assim. Mais eu queria algo que desse mais uns prazo de 10 dias ate o cliente poder pagar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Fevereiro 15, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 Nos módulos da moIP você define a data de carência do pagamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 15, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 MoIP, Akatus e GerenciaNet é possivel escolher. Ou então boleto próprio. thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Fevereiro 20, 2013 Administração Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 Acho que a dúvida dele é gerenciador e naõ meio de pagamento. Quem fazia isso era o hostcontrol, que não está mais entre nós... 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados