chuvadenovembro Postado Fevereiro 14, 2013 Postado Fevereiro 14, 2013 Pessoal, Conforme informei em outro tópico, estou disponibilizando o módulo de nota fiscal eletrônica para o whmcs compátivel com a versão 5.2.X Com este módulo o admin do whmcs será capaz de exportar dados de pagamento em lotes do whmcs e então importar no site da prefeitura onde faz a emissão de NFE pelo sistema simpliss. Acredito que a primeira coisa que vem a mente é porque não emitir as notas fiscais diretamente pelo meu próprio site...Isso exige certificado digital e p/ isso você teria mais custos. Com o módulo que estou disponibilizando, a empresa poderá gerar um lote no último dia do mês por exemplo e gerar a nfe de todos os clientes que fizeram o pagamento no intervalo escolhido. Para isso, basta importar o arquivo gerado no whmcs no sistema do simpliss no site da prefeitura de sua cidade. Acredito que o módulo deve atender várias categorias de empreendedores (incluindo MEI). O módulo não foi feito por mim, eu paguei o desenvolvimento sozinho e sem nenhum patrocínio, foram vários meses até que conseguisse atingir o nível de funcionamento que eu acredito ser satisfatório para uso profissional. Estou distribuindo sem nenhum custo, mas vou disponibilizar algumas contas para arrecadar doações para desenvolvimento de outros módulos. Moip: viz F2B: viz Pagseguro: Posso informar por MP No arquivo compactado contém pdf com informações sobre o uso do módulo. Versão do modulo: 1.0 https://www.box.com/nfe-para-whmcs EDIT: Modulo compatível com a versão 5.2.X do WHMCS 3 █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
inbloombr Postado Fevereiro 14, 2013 Postado Fevereiro 14, 2013 Parabéns Chuva! Vou testar na prefeitura da Nossa Cidade. Quero ver a possibilidade de gerar somente para alguns produtos específicos. Aguardo o link para doação por ter colaborado com a comunidade!
Jordan Miguel Postado Fevereiro 14, 2013 Postado Fevereiro 14, 2013 Infelizmente a prefeitura daqui é um lixo, não tem nenhum programa de emissão de notas.
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 14, 2013 Postado Fevereiro 14, 2013 Parabéns cara, bela iniciativa. thiagosabaia.net
RenanLTReis Postado Fevereiro 16, 2013 Postado Fevereiro 16, 2013 Muito boa mesmo a iniciativa! Parabéns! Agora é eu esperar "entrar no Simples" rs
juliolobo Postado Abril 25, 2013 Postado Abril 25, 2013 Chuva, adorei a iniciativa. Estou disposto a Ajudar financeiramente no projeto. Seguinte, trabalho com muitas empresas que precisam da nota para o financeiro liberar o pagamento. Então eu precisaria de gerar notas até mesmo para faturas não pagas. Outro detalhe, para integração/emissão diretamente pelo WHMCS que tipo de certificado eu precisaria? Tem alguma idéia de valores? Se quiser trocar uma idéia via chat é só mandar um email que eu lhe adiciono no GTalk contato@lobohost.com.br
Marcelo Maffezoli Postado Abril 25, 2013 Postado Abril 25, 2013 Chuva, parabéns pela contribuição! O módulo não funciona na versão mais recente do WHMCS?
chuvadenovembro Postado Abril 25, 2013 Autor Postado Abril 25, 2013 Seguinte, trabalho com muitas empresas que precisam da nota para o financeiro liberar o pagamento. Então eu precisaria de gerar notas até mesmo para faturas não pagas. Outro detalhe, para integração/emissão diretamente pelo WHMCS que tipo de certificado eu precisaria? Tem alguma idéia de valores? Neste codigo que o programador fez p/ mim, eu não prevejo emissão de nota sem receber do cliente, pois trabalho com serviços pré-pago, então o cliente paga e só depois recebe a nfe. Chuva, parabéns pela contribuição! O módulo não funciona na versão mais recente do WHMCS? Ainda não testei na nova versão porque voltei a usar 5.0.X, mas o desenvolvimento foi feito na versão 5.1.X █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Posts Recomendados