felipe ramos Postado Fevereiro 14, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2013 Oi pessoal Gostaria de saber porque não consigo enviar mensagem para um usuario do forum a mensagem privada no caso. mostra um erro, alguem sabe me informar porque? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Fevereiro 14, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2013 Se for pra mim, também não sei. :p 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hug Postado Fevereiro 15, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 Eu também estou com esse problema ( já faz tempo ) eu recebo as MP mas não consigo nem responder/enviar 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Fevereiro 15, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 Tópico movido para a seção de feedback, onde é o local correto para analise. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Fevereiro 15, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 O PDH está com problemas de envio de mensagens, públicas ou privadas, há semanas. Hoje estava até pior, dando mensagens de estouro de memória. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Fevereiro 17, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2013 E ai pessoal, vamos resolver esse problema? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre B Postado Fevereiro 17, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2013 está bem esquisito alguns erros... eu sei não, isso me parece o servidor. (ou tá sobrecarregado ou tá corrompendo alguns arquivos só pode, ou o BD de algum modo). não tem outra explicação... nenhuma outra mesmo. eu me ofereço se eu puder colaborar ou ajudar em alguns erro, só chamar... verificar algum arquivo, sei lá, porque isso afasta os visitantes do fórum, a gente não, mas visitantes se afastam... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio2 Postado Fevereiro 17, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2013 Na realidade, mostra erro, mas a MP é enviada. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Fevereiro 19, 2013 Administração Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 O erro ainda continua? Com a nova versão o ipb fez algumas terceirizações de email e outros serviços. Vocês estão recebendo email direito? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Fevereiro 19, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 Eu continuo sem receber emails 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.