Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas De Como Se Trabalhar Com E-Mail Marketing


abobre

Posts Recomendados

Que tal parar de enviar spam ao invés de descobrir como fazê-lo ?

http://capem.org.br/

Não foi com esse tipo de truque que empresas como a Dinamize cresceram, foi com foco no que a sociedade valoriza.

Essas técnicas permitem que se ganhe algumas patacas mas nunca mais do que elas... só funciona para quem não tem ambição alguma e vai sair desse meio nos próximos meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas eles sabem amigo ? " direcspace agora estou na phoenixnap "

pois tem acontecido muito de me fornecerem vps de máquinas destes datacenters e no primeiro problema deletam o vps e não devolvem o dinheiro
já entrei em contato com estes datacenters e me disseram não permitir email em massa.... achei estranho, tem gente que diz que pega na iweb, limestone, solarvps mas se pergunto direto neles eles informa que não permitem, qual é a jogada ???

 


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na directspace eu fazia email marketing em vps, nunca tive problemas na phoenixnap vou começar a enviar o email marketing, estou deixando o servidor redondo para não tger problemas.

Unico problema que tive com a phoenixnap e que não liberam mtos ips de uma vez só, tipo eu vou passar por uma avaliação de 3 meses para saber se eu fico fazendo spam, seu os ips fornecidos por eles (13 ips) vao ficar caindo em black list e tudo mais....

 

Dando continuidade ao meu primeiro tópico

 

Eu trabalho como envio de e-mail marketing para ajudar o meu irmão
nas vendas, agora me apareceu a oportunidade de enviar os e-mails para
mais duas pessoas, porem agora estou com duvida de como devo administrar
os envios das campanhas.


Eu uso o Interspire para enviar os e-mails, então tive algumas duvidas, são elas:

 Uso apenas um dominio no dedicado e cadastro os 3 usuários no
  • interspire e dentro de cada usuário cadastro as listas de e-mail,
    campanhas do e-mail marketing ?
  • Configuro 3 dominios e dentro de cada dominio instalo o interspire?

 

 

 Eu configurei o meu interspire da seguinte forma, configurei os grupos de acordo com cada plano que eu tenho e limitei o envio mensal de acordo com cada plano, configurei o e-mail de envio, tudo funcionando, porem na configuração de cada usuário normal(não administrador do iem) não me aparece para configurar o e-mail de retorno.

 

A minha duvida é: Eu tenho dois clientes cadastrados, o cliente X envia 500 emails, desses 500 emails 5 são invalidos, agora o cliente Y envia 300 emails e 10 são invalidos, o IEM vai saber que 5 e-mails invalidos são do cliente X e 10 invalidos são do cliente Y.

Resumundo, o IEM vai saber separar de qual cliente os e-mails são invalidos ?

 

 Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?