Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Duvidas De Como Se Trabalhar Com E-Mail Marketing

Featured Replies

Postado
  • Autor

Eu usava o direcspace agora estou na phoenixnap

Postado

Já usei na phoenixnap porém não gostei muito, hoje meu grande problema e o spam, a maioria dos meus clientes enviam, e quando eu suspenso os infratores os mesmo ficão super nervosos, você esta gostando da  phoenixnap? demora para liberar ?

Postado

Que tal parar de enviar spam ao invés de descobrir como fazê-lo ?

http://capem.org.br/

Não foi com esse tipo de truque que empresas como a Dinamize cresceram, foi com foco no que a sociedade valoriza.

Essas técnicas permitem que se ganhe algumas patacas mas nunca mais do que elas... só funciona para quem não tem ambição alguma e vai sair desse meio nos próximos meses.

Postado

mas eles sabem amigo ? " direcspace agora estou na phoenixnap "

pois tem acontecido muito de me fornecerem vps de máquinas destes datacenters e no primeiro problema deletam o vps e não devolvem o dinheiro
já entrei em contato com estes datacenters e me disseram não permitir email em massa.... achei estranho, tem gente que diz que pega na iweb, limestone, solarvps mas se pergunto direto neles eles informa que não permitem, qual é a jogada ???

Postado
  • Autor

na directspace eu fazia email marketing em vps, nunca tive problemas na phoenixnap vou começar a enviar o email marketing, estou deixando o servidor redondo para não tger problemas.

Unico problema que tive com a phoenixnap e que não liberam mtos ips de uma vez só, tipo eu vou passar por uma avaliação de 3 meses para saber se eu fico fazendo spam, seu os ips fornecidos por eles (13 ips) vao ficar caindo em black list e tudo mais....

Dando continuidade ao meu primeiro tópico

Eu trabalho como envio de e-mail marketing para ajudar o meu irmão
nas vendas, agora me apareceu a oportunidade de enviar os e-mails para
mais duas pessoas, porem agora estou com duvida de como devo administrar
os envios das campanhas.

Eu uso o Interspire para enviar os e-mails, então tive algumas duvidas, são elas:

Uso apenas um dominio no dedicado e cadastro os 3 usuários no
  • interspire e dentro de cada usuário cadastro as listas de e-mail,
    campanhas do e-mail marketing ?
  • Configuro 3 dominios e dentro de cada dominio instalo o interspire?

Eu configurei o meu interspire da seguinte forma, configurei os grupos de acordo com cada plano que eu tenho e limitei o envio mensal de acordo com cada plano, configurei o e-mail de envio, tudo funcionando, porem na configuração de cada usuário normal(não administrador do iem) não me aparece para configurar o e-mail de retorno.

A minha duvida é: Eu tenho dois clientes cadastrados, o cliente X envia 500 emails, desses 500 emails 5 são invalidos, agora o cliente Y envia 300 emails e 10 são invalidos, o IEM vai saber que 5 e-mails invalidos são do cliente X e 10 invalidos são do cliente Y.

Resumundo, o IEM vai saber separar de qual cliente os e-mails são invalidos ?

Grato

Postado
  • Autor

Dando continuidade a este tópico.

Aos amigos que trabalham com venda de mailling, qual programa que vocês usam para armazenar os cadastros do mailling, fazer a higienização dos cadastraos e tals...

Obrigado !!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.