Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas De Como Se Trabalhar Com E-Mail Marketing


abobre

Posts Recomendados

Eu trabalho como envio de e-mail marketing para ajudar o meu irmão nas vendas, agora me apareceu a oportunidade de enviar os e-mails para mais duas pessoas, porem agora estou com duvida de como devo administrar os envios das campanhas.

 

Eu uso o Interspire para enviar os e-mails, então tive algumas duvidas, são elas:

 

  • Uso apenas um dominio no dedicado e cadastro os 3 usuários no interspire e dentro de cada usuário cadastro as listas de e-mail, campanhas do e-mail marketing ?
  • Configuro 3 dominios e dentro de cada dominio instalo o interspire?

 

Obs: Postei na sessão de dedicado, pois eu irei contratar um dedicado para o envio destas campanhas !

 

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico, estou com problemas nos envios de e-mail / e-mail marketing.
Queria saber a relação Custo/Benefício vs Dor de cabeça.

1 - Criar uma VPS + IP dedicado para cada cliente/domínio + SPF +DKIM + SenderId + Hotmail Firulas Policy (manual)

1 - O Interspire tem opção de configurar vários SMTP's e randomizar o envio?

ou

2 - Ou contratar serviços como Amazon AWS - SES , SenderGrid.. etc
2 - Como posso contratar mais IP's e configura-los diretamente no Exim ou Postfix para envio randomizado, muito complexo? 


O preço do SES parece ser muito bom, se for comparar a configurar todo um dedicado + políticas e ainda correr risco de dar grandes problemas.

 

Todas as listas dos clientes são double optin, sem opção de importação de contatos. Ou seja não é SPAM, mas o IP sempre será novo.
 

Qual das opções pode gerar mais lucro? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

abobre

- recomendo a 2° opção

- se trabalhar corretamente terá muitos outros clientes com certeza, o mercado tá cheio de gente fazendo mas fazendo errado, nas coxas

inbloombr

- eu prefiro contratar um dedicado com 16ips, criar toda a estrutura necessária e trabalhar corretamente para dia a dia ter ROI bom

- sim o interspire tem um módulo que rotaciona smtp/remetente

- não recomendo uso de vps

- somente a randomização não é suficiente....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gomide, obrigado pela resposta.


- somente a randomização não é suficiente....
O que mais além da randomização seria necessário?

 

Esta configuração abaixo consegue fazer +/- quantos envios? Ou poste sua estatística =)
 

Intel Xeon E5-2620 6Core, 2.0GHZ
4GB RAM DDR3 ECC
15MB Cache, HT
32 IPs
2x120GB Intel 330 SSD Raid 1
1000Mbs Public + Private

O DC influência na taxa de "entregabilidade" final do e-mail?
Caso sim, quais DC's são recomendados?

 

 

O SES até o momento me parece bem interessante, o problema é ter de validar manualmente o domínio e e-mail.
Curl resolveria dentro do ambiente Amazon?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha dica:

Só envie e-mail caso a pessoa tenha assinado alguma coisa em sua empresa ou se cadastrou na newsletter. Pois a coisa maus chata que existe é você receber e-mail de uma coisa que você não se cadastrou ou nunca viu na vida.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?