abobre Posted February 14, 2013 Share Posted February 14, 2013 Eu trabalho como envio de e-mail marketing para ajudar o meu irmão nas vendas, agora me apareceu a oportunidade de enviar os e-mails para mais duas pessoas, porem agora estou com duvida de como devo administrar os envios das campanhas. Eu uso o Interspire para enviar os e-mails, então tive algumas duvidas, são elas: Uso apenas um dominio no dedicado e cadastro os 3 usuários no interspire e dentro de cada usuário cadastro as listas de e-mail, campanhas do e-mail marketing ? Configuro 3 dominios e dentro de cada dominio instalo o interspire? Obs: Postei na sessão de dedicado, pois eu irei contratar um dedicado para o envio destas campanhas ! Grato Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaopaulo Posted February 14, 2013 Share Posted February 14, 2013 Eu gosto mais da segunda opção, embora é mais trabalhosa Sr. Cleiton. Link to comment Share on other sites More sharing options...
abobre Posted February 14, 2013 Author Share Posted February 14, 2013 Lembrando que eu vou cuidar de tudo, desde o gerenciamento do servidor, desenvolvimento da peça, importar os emails para o banco de dados e enviar os e-mails, o cliente vai me mandar apenas os e-mails. Link to comment Share on other sites More sharing options...
felipe ramos Posted February 14, 2013 Share Posted February 14, 2013 tentei te mandar pm e não deu certo acho que é alguma falha no fórum. voce pode entrar em contato comigo? pode me adicionar no msn é comercial@saturnoservidores.com.br ou skype NOBUYKO Link to comment Share on other sites More sharing options...