Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas De Como Se Trabalhar Com E-Mail Marketing


abobre

Posts Recomendados

Eu trabalho como envio de e-mail marketing para ajudar o meu irmão nas vendas, agora me apareceu a oportunidade de enviar os e-mails para mais duas pessoas, porem agora estou com duvida de como devo administrar os envios das campanhas.

 

Eu uso o Interspire para enviar os e-mails, então tive algumas duvidas, são elas:

 

  • Uso apenas um dominio no dedicado e cadastro os 3 usuários no interspire e dentro de cada usuário cadastro as listas de e-mail, campanhas do e-mail marketing ?
  • Configuro 3 dominios e dentro de cada dominio instalo o interspire?

 

Obs: Postei na sessão de dedicado, pois eu irei contratar um dedicado para o envio destas campanhas !

 

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico, estou com problemas nos envios de e-mail / e-mail marketing.
Queria saber a relação Custo/Benefício vs Dor de cabeça.

1 - Criar uma VPS + IP dedicado para cada cliente/domínio + SPF +DKIM + SenderId + Hotmail Firulas Policy (manual)

1 - O Interspire tem opção de configurar vários SMTP's e randomizar o envio?

ou

2 - Ou contratar serviços como Amazon AWS - SES , SenderGrid.. etc
2 - Como posso contratar mais IP's e configura-los diretamente no Exim ou Postfix para envio randomizado, muito complexo? 


O preço do SES parece ser muito bom, se for comparar a configurar todo um dedicado + políticas e ainda correr risco de dar grandes problemas.

 

Todas as listas dos clientes são double optin, sem opção de importação de contatos. Ou seja não é SPAM, mas o IP sempre será novo.
 

Qual das opções pode gerar mais lucro? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

abobre

- recomendo a 2° opção

- se trabalhar corretamente terá muitos outros clientes com certeza, o mercado tá cheio de gente fazendo mas fazendo errado, nas coxas

inbloombr