LucasRibeiro Postado Fevereiro 12, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2013 Atualmente qual versão do WHMCS vocês estão usando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Fevereiro 12, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2013 Utilizo a 5.0.3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Fevereiro 12, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2013 Qual o objetivo da pergunta? Explorar alguma brecha de segurança? Hehehehe █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Fevereiro 13, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2013 5.0.2 e 5.1.2, que vou atualizar para a 5.1.3. A v5.2 chega em breve: http://www.whmcs.com/changelog/5-2/ Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasRibeiro Postado Fevereiro 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2013 Qual o objetivo da pergunta? Explorar alguma brecha de segurança? Hehehehe é que eu descobri algumas falhas em certas versões, ai pretendo atacar algumas empresas. Brincadeira, é que eu estou para migrar para o WHMCS, mas estou sem ideia de qual melhor versão devo instalar, já que na internet encontra módulos para umas versões, ai tenho medo de colocar em uma diferente e não funcionar corretamente. No momento estou de olho na 5.1.2, pois achei várias coisas na internet para ela, e vi várias pessoas usando sem problemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Fevereiro 13, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2013 Se você vai usar a 5.1, use a 5.1.3. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Fevereiro 13, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2013 5.0.3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Fevereiro 13, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2013 ... é que eu estou para migrar para o WHMCS, mas estou sem ideia de qual melhor versão devo instalar, já que na internet encontra módulos para umas versões, ai tenho medo de colocar em uma diferente e não funcionar corretamente. No momento estou de olho na 5.1.2, pois achei várias coisas na internet para ela, e vi várias pessoas usando sem problemas. Acho que você esta com uma visão equivocada sobre essa questão de varias versões do whmcs. Muitos ainda usam a versão antiga dele, porque no upgrade, varias coisas que foram personalizadas vão precisar ser ajustadas e/ou redefinidas... Isso demanda tempo e também é necessário lembrar tudo que foi feito. Digo em termos de personalização de tradução e modificações em arquivos do template por exemplo. Mas os modulos, geralmente são compativeis... Eu sugiro que você atualize pra ultima versão disponivel. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 13, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2013 Estou usando a 5.1.3, atualizei recentemente e não tive problemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Fevereiro 13, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2013 Estou usando a versão 5.1.3 e até o momento está tudo funcionando perfeitamente, não tive o mesmo problema do 5.1.2 que até e-mail uns não enviava, recomendo a versão 5.1.3 caso queira né. DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados