Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Google


PauloCesarBR

Posts Recomendados

Olá pessoal tudo bem?

Bom estou precisando de ajuda em GOOGLE ADWORDS, eu coloquei 500 reais esse més para ver se da algum resultado, pois bem na hora de colocar o lance na palavra chave hospedagem não sei qual dar, quanto dar de lance para dar mais resultado!!

Alguém poderia me ajudar nisso?

Um dos exemplos clássicos em Adwords é exatamente não gastar os tubos na palavra chave mais óbvia. Dessa palavra você até pode lancer baixos e pegar alguns cliques, mas pense nas outras coisas que necessitam hospedagem.

Um exemplo disso é "imóvel". É um bem de valor alto, então as imobiliárias e construtoras caem matando nele, elevando muito o preço. Uma construtora de SP notou que tinha muito mais retorno comprando "noivado" e/ou "casamento", que são fatos que geram a necessidade de um imóvel. Enquanto em "imóvel" eles brigavam com construtoras, em "casamento" eles brigavam com buffets, floristas etc. Aliás, "separação e "divórcio" são ótimos para aluguel de imóveis... :)

Uma agência pode olhar isso com mais expertise, mas a primeira coisa que notei é que "hospedagem" tem mais concorrência que "hospedar", apesar de serem as duas de concorrência alta, e que talvez seja um dos ângulos a considerar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dos exemplos clássicos em Adwords é exatamente não gastar os tubos na palavra chave mais óbvia. Dessa palavra você até pode lancer baixos e pegar alguns cliques, mas pense nas outras coisas que necessitam hospedagem. Um exemplo disso é "imóvel". É um bem de valor alto, então as imobiliárias e construtoras caem matando nele, elevando muito o preço. Uma construtora de SP notou que tinha muito mais retorno comprando "noivado" e/ou "casamento", que são fatos que geram a necessidade de um imóvel. Enquanto em "imóvel" eles brigavam com construtoras, em "casamento" eles brigavam com buffets, floristas etc. Aliás, "separação e "divórcio" são ótimos para aluguel de imóveis... :) Uma agência pode olhar isso com mais expertise, mas a primeira coisa que notei é que "hospedagem" tem mais concorrência que "hospedar", apesar de serem as duas de concorrência alta, e que talvez seja um dos ângulos a considerar.
simplesmente a melhor contribuição para o adwords que já teve aqui neste fórum!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?