Servidores Dedicados Postado Fevereiro 7, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 Tenho interesse em comprar empresas de hospedagem de sites ou de Email Marketing . Caso tenha interesse, por favor, me envie um MP com as seguintes informações: - Quantidade de clientes ativos e com pagamento em dia * - Quantidade de clientes inativos ou inadimplentes * - Forma de pagamento mensal dos clientes - valor que tem interesse. - Site da empresa - Tempo de Mercado - Custo operacional da empresa - Lucro Líquido , Faturamento Bruto * Descriminar os faturamentos mensais , trimestrais e anuais OBS : Não tenho interesse em sites , sem clientes ativos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flavio Postado Fevereiro 7, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 Bom sei o que vou falar não tem nada haver com o assunto apresentado no tópico, mas algo me chamou bastante atenção ao acessar seu website. Você ou sua empresa possui algum vínculo com a empresa TI Fácil? Digo isso por causa dos textos abaixo: Eu peço minhas sinceras desculpas, caso haja algum equivoco de minha parte. Mas que realmente me chamou à atenção foi a semelhanças no texto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Fevereiro 8, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 Bom sei o que vou falar não tem nada haver com o assunto apresentado no tópico, mas algo me chamou bastante atenção ao acessar seu website. Você ou sua empresa possui algum vínculo com a empresa TI Fácil? Digo isso por causa dos textos abaixo: Sobre a Empresa Hospedagem de sites estável e com qualidade a partir de R 9 90..png Servercom Hospedagem Revenda Vps Servidores Dedicados Streaming ..png Eu peço minhas sinceras desculpas, caso haja algum equivoco de minha parte. Mas que realmente me chamou à atenção foi a semelhanças no texto. Tem, copiation, de uma das duas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Fevereiro 8, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 Tem, copiation, de uma das duas. O atual verbo para isso é "kibar". :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Servidores Dedicados Postado Fevereiro 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 Realmente nao tem nada a ver com o tópico . Mas essa pergunta estou replicando para a pessoa que desenvolveu , melhor que esta desenvolvendo o site . Obrigado . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Servidores Dedicados Postado Fevereiro 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 Bom sei o que vou falar não tem nada haver com o assunto apresentado no tópico, mas algo me chamou bastante atenção ao acessar seu website. Você ou sua empresa possui algum vínculo com a empresa TI Fácil? Digo isso por causa dos textos abaixo: Sobre a Empresa Hospedagem de sites estável e com qualidade a partir de R 9 90..png Servercom Hospedagem Revenda Vps Servidores Dedicados Streaming ..png Eu peço minhas sinceras desculpas, caso haja algum equivoco de minha parte. Mas que realmente me chamou à atenção foi a semelhanças no texto. Eu sei que nao tem nada a ver com o topico . Mas a curiosidade foi muita . Foi conhecer o seu trabalho , o seu site a parte de portifolio esta com problema , quando você clica na imagem deveria ampliar mas aparece o erro undefined . Verifique isso :) OBS : Testei em 3 navegadores Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados