pedrohs Postado Fevereiro 7, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 Ola pessoal estou fazendo um site para uma radio de um amigo meu to começando acho que é o 2 site de faço esse é bem simples eu fiz uma busca no google por sites de rádios e vi que era muitos apertados e com muita informações fiz esse com a intenção de ficar uma coisa limpa de fácil intendimento e moderno uma print: Obs: os parceiros só coloquei aquilo apenas para ter alguma coisa pois ainda ele n tem parceiro mais queria que tivesse o box de parceiros Obs2: ainda ta em desenvolvimento o site então vai muda muito ainda E queria a ajuda e a critica de vc para me ajudar Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Fevereiro 7, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 Achei um tanto simples demais .. um modulo de facebook, e de novidades (noticias , artigos etc) cairia bem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IgorD Postado Fevereiro 13, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2013 O desenvolvimento parece estar indo bem. Coloca um Player no topo, com funções básicas, facilite a visualização do "Peça sua música" (Se der, coloque-o juntamente ao player). Uma grade de programação ficaria legal (não precisa ser necessariamente na index); Dá uma olhada aqui nessa Webrádio: http://www.habbid.com.br/ é de uma webradio de um "joguinho" mas o site deles é bem legal, use-o como inspiração, tem algumas 'funções' bem legais... Achei um tanto simples demais .. um modulo de facebook, e de novidades (noticias , artigos etc) cairia bem Acho que o slide ali é para as notícias, mas um Facebook cairia bem ali. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Fevereiro 20, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 Bom ja tive webradio por 2 anos Pense bem antes de lotar o site de recursos evite IFRAMES , pois web radio deve possuir um site leve e com vários recursos. Tente focar os 3 recursos os mas próximo possível ( Slide , Noticias , Eventos) Quanto a designer esta bom , Não siga padrão de outras radios , webradio e algo inovador o quão mas diferente mas atrativo se torna . Evite cores que cansem a vista do leitor , pois uma radio alem de ser um meio de áudio também passa a ser um jornal , ao qual muitos gostam de perder horas e horas lendo ouvindo uma boa musica. Evite sites em FLASH e como disse acima poucos IFRAMES. Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grupo AMV Postado Fevereiro 21, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 Bom ja tive webradio por 2 anos Pense bem antes de lotar o site de recursos evite IFRAMES , pois web radio deve possuir um site leve e com vários recursos. Tente focar os 3 recursos os mas próximo possível ( Slide , Noticias , Eventos) Quanto a designer esta bom , Não siga padrão de outras radios , webradio e algo inovador o quão mas diferente mas atrativo se torna . Evite cores que cansem a vista do leitor , pois uma radio alem de ser um meio de áudio também passa a ser um jornal , ao qual muitos gostam de perder horas e horas lendo ouvindo uma boa musica. Evite sites em FLASH e como disse acima poucos IFRAMES. Cara disso tudo Sites de web radio muito pesados causa perda de ouvintes e ate trava navegadores de quem tem computadores mais básicos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados