Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Site De Radio


Posts Recomendados

Ola pessoal estou fazendo um site para uma radio de um amigo meu to começando acho que é o 2 site de faço esse é bem simples eu fiz uma busca no google por sites de rádios e vi que era muitos apertados e com muita informações fiz esse com a intenção de ficar uma coisa limpa de fácil intendimento  e moderno uma print:

357ew7b.jpg

 

Obs: os parceiros só coloquei aquilo apenas para ter alguma coisa pois ainda ele n tem parceiro mais queria que tivesse o box de parceiros

Obs2: ainda ta em desenvolvimento o site então vai muda muito ainda 

E queria a ajuda e a critica de vc para me ajudar Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O desenvolvimento parece estar indo bem.

Coloca um Player no topo, com funções básicas, facilite a visualização do "Peça sua música" (Se der, coloque-o juntamente ao player). Uma grade de programação ficaria legal (não precisa ser necessariamente na index);

 

Dá uma olhada aqui nessa Webrádio: http://www.habbid.com.br/

é de uma webradio de  um "joguinho" mas o site deles é bem legal, use-o como inspiração, tem algumas 'funções' bem legais...

 

Achei um tanto simples demais .. um modulo de facebook, e de novidades (noticias , artigos etc) cairia bem

 

Acho que o slide ali é para as notícias, mas um Facebook cairia bem ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ja tive webradio por 2 anos

 

Pense bem antes de lotar o site de recursos evite IFRAMES , pois web radio deve possuir um site leve  e com vários recursos.

 

Tente focar os 3 recursos os mas próximo possível ( Slide , Noticias , Eventos)

 

 

Quanto a designer esta bom , Não siga padrão de outras radios , webradio e algo inovador o quão mas diferente mas atrativo se torna .

 

Evite cores  que cansem a vista do leitor , pois uma radio alem de ser um meio de áudio também passa a ser um jornal , ao qual muitos gostam de perder horas e horas lendo ouvindo uma boa musica.

 

Evite sites em FLASH e como disse acima poucos IFRAMES.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ja tive webradio por 2 anos

 

Pense bem antes de lotar o site de recursos evite IFRAMES , pois web radio deve possuir um site leve  e com vários recursos.

 

Tente focar os 3 recursos os mas próximo possível ( Slide , Noticias , Eventos)

 

 

Quanto a designer esta bom , Não siga padrão de outras radios , webradio e algo inovador o quão mas diferente mas atrativo se torna .

 

Evite cores  que cansem a vista do leitor , pois uma radio alem de ser um meio de áudio também passa a ser um jornal , ao qual muitos gostam de perder horas e horas lendo ouvindo uma boa musica.

 

Evite sites em FLASH e como disse acima poucos IFRAMES.

 

Cara disso tudo

Sites de web radio muito pesados causa perda de ouvintes e ate trava navegadores de quem tem computadores mais básicos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?