Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Avaliação] Site De Radio

Featured Replies

Postado

Ola pessoal estou fazendo um site para uma radio de um amigo meu to começando acho que é o 2 site de faço esse é bem simples eu fiz uma busca no google por sites de rádios e vi que era muitos apertados e com muita informações fiz esse com a intenção de ficar uma coisa limpa de fácil intendimento  e moderno uma print:

357ew7b.jpg

Obs: os parceiros só coloquei aquilo apenas para ter alguma coisa pois ainda ele n tem parceiro mais queria que tivesse o box de parceiros

Obs2: ainda ta em desenvolvimento o site então vai muda muito ainda 

E queria a ajuda e a critica de vc para me ajudar Obrigado

Postado

Achei um tanto simples demais .. um modulo de facebook, e de novidades (noticias , artigos etc) cairia bem

Postado

O desenvolvimento parece estar indo bem.

Coloca um Player no topo, com funções básicas, facilite a visualização do "Peça sua música" (Se der, coloque-o juntamente ao player). Uma grade de programação ficaria legal (não precisa ser necessariamente na index);

Dá uma olhada aqui nessa Webrádio: http://www.habbid.com.br/

é de uma webradio de  um "joguinho" mas o site deles é bem legal, use-o como inspiração, tem algumas 'funções' bem legais...

Achei um tanto simples demais .. um modulo de facebook, e de novidades (noticias , artigos etc) cairia bem

Acho que o slide ali é para as notícias, mas um Facebook cairia bem ali.

Postado

Bom ja tive webradio por 2 anos

Pense bem antes de lotar o site de recursos evite IFRAMES , pois web radio deve possuir um site leve  e com vários recursos.

Tente focar os 3 recursos os mas próximo possível ( Slide , Noticias , Eventos)

Quanto a designer esta bom , Não siga padrão de outras radios , webradio e algo inovador o quão mas diferente mas atrativo se torna .

Evite cores  que cansem a vista do leitor , pois uma radio alem de ser um meio de áudio também passa a ser um jornal , ao qual muitos gostam de perder horas e horas lendo ouvindo uma boa musica.

Evite sites em FLASH e como disse acima poucos IFRAMES.

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado

Bom ja tive webradio por 2 anos

Pense bem antes de lotar o site de recursos evite IFRAMES , pois web radio deve possuir um site leve  e com vários recursos.

Tente focar os 3 recursos os mas próximo possível ( Slide , Noticias , Eventos)

Quanto a designer esta bom , Não siga padrão de outras radios , webradio e algo inovador o quão mas diferente mas atrativo se torna .

Evite cores  que cansem a vista do leitor , pois uma radio alem de ser um meio de áudio também passa a ser um jornal , ao qual muitos gostam de perder horas e horas lendo ouvindo uma boa musica.

Evite sites em FLASH e como disse acima poucos IFRAMES.

Cara disso tudo

Sites de web radio muito pesados causa perda de ouvintes e ate trava navegadores de quem tem computadores mais básicos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.