Paulo Zivieri Postado Fevereiro 7, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 Utilizo /financeiro. Vai migrar para sistema próprio? Sim, o financeiro será por meio de um sisteminha básico próprio de cobranças, gerenciamento de clientes, gerenciamento de faturas e integrado com boleto próprio e PayPal, tudo integrado ao novo site e painel de controle próprio. Ta show de bola. Será lançado agora em fevereiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 7, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 Sim, o financeiro será por meio de um sisteminha básico próprio de cobranças, gerenciamento de clientes, gerenciamento de faturas e integrado com boleto próprio e PayPal, tudo integrado ao novo site e painel de controle próprio. Ta show de bola. Será lançado agora em fevereiro. Blz, sucesso aí! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Fevereiro 7, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 Obrigado Edvan, se quiser ver uma prévia me manda seu email (zivieri (( (@) )) serverloft . com (.)br) e eu te encaminho. Não consigo mandar mensagem pelo fórum e não acho válido postar aqui no tópico da Angélica. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Fevereiro 7, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 Uso no sub-dominio > central Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Fevereiro 8, 2013 Autor Administração Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 uso em um sub dominio sac.meudominio.com.br , onde a pasta sac está na raiz da minha conta Gostei da opção sac, acho que vou usar :) 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Fevereiro 8, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 Gostei da opção sac, acho que vou usar :) Utilizo na netgerencia, e acho bem charmoso rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Fevereiro 10, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2013 Apesar de ter gostado bastante da idéia do http://sac.meu_dominio.com.br (pensando em talvez mudar qq dia desses :-D ) eu utilizo ainda como http://meu_dominio.com.br/central/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr Bomber Postado Fevereiro 13, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2013 uso num subdominio /host q fica na raiz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RenanLTReis Postado Fevereiro 23, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 uso em um sub dominio sac.meudominio.com.br , onde a pasta sac está na raiz da minha conta Gostei da opção sac, acho que vou usar Eu tô utilizando o sac.meudominio.com.br também! (Mais ainda configurando o WHMCS) Inicialmente pensei em "central", mas acho SAC mais "corporativo"! O cliente entende que é tudo por ali só pelo nome! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TaQiHost Postado Fevereiro 23, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 Uso na pasta NOC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados