Paulo Zivieri Postado Fevereiro 7, 2013 Postado Fevereiro 7, 2013 Utilizo /financeiro. Vai migrar para sistema próprio? Sim, o financeiro será por meio de um sisteminha básico próprio de cobranças, gerenciamento de clientes, gerenciamento de faturas e integrado com boleto próprio e PayPal, tudo integrado ao novo site e painel de controle próprio. Ta show de bola. Será lançado agora em fevereiro.
edvan Postado Fevereiro 7, 2013 Postado Fevereiro 7, 2013 Sim, o financeiro será por meio de um sisteminha básico próprio de cobranças, gerenciamento de clientes, gerenciamento de faturas e integrado com boleto próprio e PayPal, tudo integrado ao novo site e painel de controle próprio. Ta show de bola. Será lançado agora em fevereiro. Blz, sucesso aí! 1
Paulo Zivieri Postado Fevereiro 7, 2013 Postado Fevereiro 7, 2013 Obrigado Edvan, se quiser ver uma prévia me manda seu email (zivieri (( (@) )) serverloft . com (.)br) e eu te encaminho. Não consigo mandar mensagem pelo fórum e não acho válido postar aqui no tópico da Angélica. :)
Administração AngelCosta Postado Fevereiro 8, 2013 Autor Administração Postado Fevereiro 8, 2013 uso em um sub dominio sac.meudominio.com.br , onde a pasta sac está na raiz da minha conta Gostei da opção sac, acho que vou usar :) 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
Jordan Miguel Postado Fevereiro 8, 2013 Postado Fevereiro 8, 2013 Gostei da opção sac, acho que vou usar :) Utilizo na netgerencia, e acho bem charmoso rsrs
McGuyver Postado Fevereiro 10, 2013 Postado Fevereiro 10, 2013 Apesar de ter gostado bastante da idéia do http://sac.meu_dominio.com.br (pensando em talvez mudar qq dia desses :-D ) eu utilizo ainda como http://meu_dominio.com.br/central/
Mr Bomber Postado Fevereiro 13, 2013 Postado Fevereiro 13, 2013 uso num subdominio /host q fica na raiz
RenanLTReis Postado Fevereiro 23, 2013 Postado Fevereiro 23, 2013 uso em um sub dominio sac.meudominio.com.br , onde a pasta sac está na raiz da minha conta Gostei da opção sac, acho que vou usar Eu tô utilizando o sac.meudominio.com.br também! (Mais ainda configurando o WHMCS) Inicialmente pensei em "central", mas acho SAC mais "corporativo"! O cliente entende que é tudo por ali só pelo nome!
Posts Recomendados