Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Integrações Whmcs


Posts Recomendados

Olá Amigos

 

(1) Eu gostaria de orçamento para criação ou integrações de template www.iwebhosting.com.br para integrar com whmcs , por favor manda para mim template já criado para que eu tenho ideia sobre o template.

 

(2) Gostaria de informações sobre contratações de 0800 para que eu posso Implantar em minha empresa eu não tenho conhecimento sobre valores caso vocês tem indicações fico aberto para receber.

 

(3) Estamos contratando vendedores oferecemos 30% de lucros sobre a vendas do serviços você vendedor pode trabalhar da melhor forma que deseja para vender nosso produtos do fim do mês recebera relatório sobre o lucros e o clientes ativo em seu cadastro  de afiliado

 

 

Obrigado pela atenção e aguardo respostas via  ( MP ou juliano@iwebhosting.com.br  )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao invés de 0800, contrate VoIP ou com número único nacional ou com números diversos em cada DDD. Você não tem nenhuma obrigação regulatória de ter 0800, e com números locais no DDD do cliente já torna seu serviço atrativo sem morrer numa conta monstro de 0800.<br /><br />Vono, Azzu e Transit são alguns fornecedores de VoIP que você pode considerar.<br /><br />

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?