Jesmarcelo Postado Fevereiro 2, 2013 Postado Fevereiro 2, 2013 Fala Pessoal, Vocês já fizeram sorteio de serviços online? O que utilizaram para fazer este sorteio?
rubensk Postado Fevereiro 2, 2013 Postado Fevereiro 2, 2013 Fala Pessoal, Vocês já fizeram sorteio de serviços online? O que utilizaram para fazer este sorteio? Nos eventos que fazemos usamos o random.org, e o sorteio é transmitido por streaming. Se você não tiver servidor de streaming, um ustream.tv já resolve.
Jesmarcelo Postado Fevereiro 2, 2013 Autor Postado Fevereiro 2, 2013 Acho que me expressei mal, o que quero não é utilizando streaming, quero apenas fazer um sorteio de um serviço que possuo, e quem ganhar o sorteio irá ganhar o serviço por 1 ano gratuito, talvez utilizando uma rede social e postando alguma mensagem sobre a ONZEhost, algo desse genero.
Igor B Postado Fevereiro 2, 2013 Postado Fevereiro 2, 2013 Vou dar algumas dicas: 1 - Você pode criar uma promoção via Facebook, onde por exemplo, o 300 curtidor da página ganha. 2 - Escrever uma frase no twitter pedindo pro pessoal retuítar com o link para a página do produto. Após isso, utilize o sorteie.me para fazer o sorteio. Por enquanto o que eu lembro é isso ;)
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 3, 2013 Postado Fevereiro 3, 2013 Vou dar algumas dicas: 1 - Você pode criar uma promoção via Facebook, onde por exemplo, o 300 curtidor da página ganha. 2 - Escrever uma frase no twitter pedindo pro pessoal retuítar com o link para a página do produto. Após isso, utilize o sorteie.me para fazer o sorteio. Por enquanto o que eu lembro é isso ;) Suponha que você criou um sorteio, e ele chegou nos 300 likes, só que eu curti a página algumas semanas antes do ganhador. O resultado ainda não foi fechado, ai eu vou lá dou dislike e like e vou ver o fã número 300. Não acho uma boa ideia assim.... Melhor usar o yesganhei, pois ele escolhe um perfil qualquer que curtiu a página e compartilhou a imagem da promoção. thiagosabaia.net
redenflu Postado Fevereiro 5, 2013 Postado Fevereiro 5, 2013 Acho que me expressei mal, o que quero não é utilizando streaming, quero apenas fazer um sorteio de um serviço que possuo, e quem ganhar o sorteio irá ganhar o serviço por 1 ano gratuito, talvez utilizando uma rede social e postando alguma mensagem sobre a ONZEhost, algo desse genero. Já fiz algumas no Twitter e utilizei o http://beta.sorteie.me/ Publicidade digital? www.upeex.com
Jesmarcelo Postado Fevereiro 5, 2013 Autor Postado Fevereiro 5, 2013 Sim, já lancei o sorteio e termina amanha, veja: https://twitter.com/onzehost
Servidores Dedicados Postado Fevereiro 5, 2013 Postado Fevereiro 5, 2013 Onzehost e qual metodo vc usou?
Jesmarcelo Postado Fevereiro 5, 2013 Autor Postado Fevereiro 5, 2013 Onzehost e qual metodo vc usou? sorteie.me
Posts Recomendados