Anger Postado Fevereiro 1, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 Existe alguma solução no mercado tipo o sistema da locaweb ? Você acessa, webmail.dominio.com.br e ele já vem com o @dominio.com.br apenas colocando a primeira parte do e-mail e senha. Exemplo com 1 cliente meu de Web site que está na locaweb. http://webmail.imesadobrasil.com.br Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Fevereiro 1, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 eu queria isso, mas no cpanel infelizmente aparece antes uma tela para se logar no cpanel, depois para selecionar o sistema de webmail (mesmo que só tenha um habilitado) e depois você tem que se logar novamente com a conta de email. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Fevereiro 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 Acredito que não é um Webmail, e sim um sistema em PHP que busca as informações do domínio acessado e o coloca na página. Vamos esperar mais respostas! Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Fevereiro 1, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 isso é possível sim, basta criar uma mascara para isso, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroAlves Postado Fevereiro 1, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 Tenho interesse nisso! Marco Antonio, você sabe como faz para isso acontecer? Me lembro que trabalhei com a Kinghost anteriormente e lá era assim: direto na tela de webmail. Bastava digitar o usuário de email sem o @dominio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre B Postado Fevereiro 1, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 Hum, uma pessoa me procurou uns meses atrás essa solução, foi simples, criei uma "máscara" (página .php), ele ficou 110% satisfeito... não foi difícil aliás quem entende de PHP, é algo muito mas muito simples e bobo de ser feito =] nem diz questão mesmo de valores na época... mas rendeu um guaranazinho =] mas é possível sim =] se alguém precisar de ajuda, só chamar. lembrando que na época fiz pro RoundCube. Abração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados