leonelborges Postado Janeiro 30, 2013 Postado Janeiro 30, 2013 Comprei esse template para WHMCS 5.x.x por R$240,00 Reais, com direito a fazer o que bem entender do mesmo. Como não cheguei a utilizar, vou disponibilizar para download, e o mesmo pode ser feito o que bem quiser. Ate vender no mercado livre.http://www.4shared.com/zip/CLwm6DbT/template_whmcs.html Adicionado um print do template Descompacte o arquivo com winrar ou winzip. Coloque todos os arquivos descompactados dentro da pasta /public_html/seu_whmcs/templates/ Acesse o admin do whmcs, opções, configurações gerais, selecione o tema "revenda". Salve a alteração e atualize a pagina principal do seu whmcs. Boa sorte!
PedroS Postado Janeiro 30, 2013 Postado Janeiro 30, 2013 Bela atitude Leonel :) Vou ver o template mais tarde. Abraço
edvan Postado Janeiro 30, 2013 Postado Janeiro 30, 2013 Comprei esse template para WHMCS 5.x.x por R$240,00 Reais, com direito a fazer o que bem entender do mesmo. Como não cheguei a utilizar, vou disponibilizar para download, e o mesmo pode ser feito o que bem quiser. Ate vender no mercado livre. http://www.4shared.com/zip/CLwm6DbT/template_whmcs.html Descompacte o arquivo com winrar ou winzip. Coloque todos os arquivos descompactados dentro da pasta /public_html/seu_whmcs/templates/ Acesse o admin do whmcs, opções, configurações gerais, selecione o tema "revenda". Salve a alteração e atualize a pagina principal do seu whmcs. Boa sorte! Leonel, Esse template é o default original da WHMCS.com versão 5.x.x com algumas modificações ( slideshow, menus e etc... ) correto?
MarcosHenrique Postado Janeiro 30, 2013 Postado Janeiro 30, 2013 Estou baixando ele, se for bom vou usar :D
leonelborges Postado Janeiro 30, 2013 Autor Postado Janeiro 30, 2013 Leonel, Esse template é o default original da WHMCS.com versão 5.x.x com algumas modificações ( slideshow, menus e etc... ) correto? Correto Edvan! Vlw Pedro Souza
leonelborges Postado Janeiro 31, 2013 Autor Postado Janeiro 31, 2013 como edito esse template Notepad++, dreamweaver ate com o bloco de notas do windows...
julioaugusto Postado Março 4, 2013 Postado Março 4, 2013 achei show de bola. Tinha vários problemas com as minha traduções do WHMCS, vou conferir ele e integrar no meu. Contudo, rapaz, parabéns! Uma bela atitude.
Posts Recomendados