Julianodls Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 Olá amigos Vocês sabem informa por que site http://site.moip.com.br não esta funcionando acredito eu que estava offline devido a manutenções mais eu não recebi avisos sobre isso... """ Já estou começando a ficar com medo de trabalhar com serviços moip rsrsss """" Obrigado pela atenção de todos aguardo ajudas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 Normal aqui. thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hug Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 Aqui também esta normal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 Normal ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 Forma fácil de verificar http://www.whatsmydns.net/#A/site.moip.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 normal aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 baurusites, tive esse problema ontem a noite em casa, la eu uso net. Aqui no meu trabalho que usa gvt o acesso esta normal. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julianodls Postado Janeiro 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 Olá , donruan Correto minha é NET tambem entrei em contato com NET problemas era com DNS , agora esta tudo ok Obrigado pela ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julianodls Postado Janeiro 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 Olá , donruan Correto minha é NET tambem entrei em contato com NET problemas era com DNS , agora esta tudo ok Obrigado pela ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados