edvan Postado Janeiro 21, 2013 Postado Janeiro 21, 2013 Após o PayPal, PagSeguro implementarem o recurso, a MoIP chegou com essa "novidade" rs Link http://site.moip.com.br/novidade-moip-agora-o-nome-da-sua-loja-aparece-na-fatura-do-cliente/
Thiago Sabaia Postado Janeiro 21, 2013 Postado Janeiro 21, 2013 Colocar descrição do produto e nome da empresa no boleto ninguém quer hahahaha thiagosabaia.net
edvan Postado Janeiro 21, 2013 Autor Postado Janeiro 21, 2013 Colocar descrição do produto e nome da empresa no boleto ninguém quer hahahaha kkkk, só boleto próprio por questões óbvias! É possível colocar em demonstrativo/razão.
Marco Antonio Postado Janeiro 21, 2013 Postado Janeiro 21, 2013 Colocar descrição do produto e nome da empresa no boleto ninguém quer hahahaha huauhahuahuahua FATO! Ma no cartão e uma boa e ajuda e MUITO
Marcelo Maffezoli Postado Janeiro 21, 2013 Postado Janeiro 21, 2013 As compras que faço no PagSeguro não aparecem o nome das empresas... somente "Compra com PagSeguro".
edvan Postado Janeiro 21, 2013 Autor Postado Janeiro 21, 2013 As compras que faço no PagSeguro não aparecem o nome das empresas... somente "Compra com PagSeguro". Depende da operadora... VISA eu sei que aparece.
Jordan Miguel Postado Janeiro 22, 2013 Postado Janeiro 22, 2013 A moip e suas "novidades". Tenho um ano que eles tentam resolver um problema para que eu possa receber por cartão a vista e nada.
edvan Postado Janeiro 22, 2013 Autor Postado Janeiro 22, 2013 A moip e suas "novidades". Tenho um ano que eles tentam resolver um problema para que eu possa receber por cartão a vista e nada. Que situação chata, "acompanhei" a bronca e acreditava que já tinha resolvido ano passado! E o problema desse mês foi resolvido?
Marcelo Maffezoli Postado Janeiro 22, 2013 Postado Janeiro 22, 2013 Depende da operadora... VISA eu sei que aparece. Eu só compro com Visa e pra mim não aparece não... rs
edvan Postado Janeiro 22, 2013 Autor Postado Janeiro 22, 2013 Eu só compro com Visa e pra mim não aparece não... rs Estranho, tenho 2 cartões bandeira visa ( itaú/santander) e ambos aparecem kk
Posts Recomendados