edvan Postado Janeiro 21, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2013 Após o PayPal, PagSeguro implementarem o recurso, a MoIP chegou com essa "novidade" rs Link http://site.moip.com.br/novidade-moip-agora-o-nome-da-sua-loja-aparece-na-fatura-do-cliente/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Janeiro 21, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2013 Colocar descrição do produto e nome da empresa no boleto ninguém quer hahahaha █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2013 Colocar descrição do produto e nome da empresa no boleto ninguém quer hahahaha kkkk, só boleto próprio por questões óbvias! É possível colocar em demonstrativo/razão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Janeiro 21, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2013 Colocar descrição do produto e nome da empresa no boleto ninguém quer hahahaha huauhahuahuahua FATO! Ma no cartão e uma boa e ajuda e MUITO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Janeiro 21, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2013 As compras que faço no PagSeguro não aparecem o nome das empresas... somente "Compra com PagSeguro". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2013 As compras que faço no PagSeguro não aparecem o nome das empresas... somente "Compra com PagSeguro". Depende da operadora... VISA eu sei que aparece. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Janeiro 22, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 A moip e suas "novidades". Tenho um ano que eles tentam resolver um problema para que eu possa receber por cartão a vista e nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 22, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 A moip e suas "novidades". Tenho um ano que eles tentam resolver um problema para que eu possa receber por cartão a vista e nada. Que situação chata, "acompanhei" a bronca e acreditava que já tinha resolvido ano passado! E o problema desse mês foi resolvido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Janeiro 22, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 Depende da operadora... VISA eu sei que aparece. Eu só compro com Visa e pra mim não aparece não... rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 22, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 Eu só compro com Visa e pra mim não aparece não... rs Estranho, tenho 2 cartões bandeira visa ( itaú/santander) e ambos aparecem kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados