rubensk Postado Janeiro 19, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2013 Acho que é problema com a registro pois está retornando meu ID do beta errado. editado> na verdade erro na criação do id do contato administrativo do cliente cpf/cnpj Me mande seu e-mail por PM que eu te mando por e-mail o arquivo que alterei. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inbloombr Postado Janeiro 19, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2013 pm enviada 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Janeiro 19, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2013 Pessoal, para testar é necessário já ter login na beta.registro.br. Quem não tem login mas tem empresa aberta (requer CNPJ) e um servidor dedicado ou VM pode solicitar em http://registro.br/provedor/epp/howto.html ; o processo não é automático então só de 2a. em diante que poderá ser atendido. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Janeiro 19, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2013 Eu acabei de subir uma versão nova com diversas correções feitas esta tarde com base no feedback de quem testou. Quem baixou antes de 19h55 deve baixar de novo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Janeiro 19, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2013 Para ver se um ticket foi criado no sistema de teste e depois se o ticket virou um domínio, fazer whois -h beta.registro.br nomedodominio.com.br Os CPF e CNPJ usados podem ser fake mas precisam ser validos; http://www.geradorcpf.com e http://www.geradorcnpj.com podem ajudar nisso. Os DNS usados não podem ser fake e precisam responder autoritativamente pelo domínio em teste, ou a criação do domínio não se completará. A chegam de disponibilidade de domínio do WHMCS normalmente usa whois.nic.br; precisa ser alterado para beta.registro.br ou apenas domínios que não existam tanto em registro.br quanto em beta.registro.br podem ser usados. Para checagem de publicação DNS na beta.registro.br, deve-se consultar diretamente a beta: host nomedodominio.com.br beta.registro.br 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inbloombr Postado Janeiro 20, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2013 normal só ser criado um ticket e o domínio não aparecer no painel do beta? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Janeiro 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2013 normal só ser criado um ticket e o domínio não aparecer no painel do beta? Enquanto o registro não se completar, sim. Você colocou servidores DNS respondendo pelo domínio ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inbloombr Postado Janeiro 20, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2013 Sim, e o ticket sumiu e nada do domínio.. servidor respondendo pelo dominio 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Janeiro 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2013 Sim, e o ticket sumiu e nada do domínio.. servidor respondendo pelo dominio Qual o domínio ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Janeiro 20, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2013 Fiz alguns novos testes aqui, registrei o domínio pelo painel de cliente, simulei o pagamento no admin...E o domínio foi registrado normalmente. Unica coisa que achei estranho é que o domínio não aparece no meu sistema lla do beta, achei que fosse listado lá. 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.