Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Módulo Whmcs Para Registro Epp Em .br

Posts Recomendados

Eu quero ajuda ao problema do modulo do whmcs não a postagem, o problema está relacionado ao código que coloco no fórum e não ao cache do navegador, por isto postei como imagem no post #251, veja:

post-17290-0-35052300-1416330085.png

Desde já agradeço a ajuda e se houver alguém que cobre para instalar o modulo que deixe funcionando redondinho estou disposto a pagar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero ajuda ao problema do modulo do whmcs não a postagem, o problema está relacionado ao código que coloco no fórum e não ao cache do navegador, por isto postei como imagem no post #251, veja:

post-17290-0-35052300-1416330085.png

Desde já agradeço a ajuda e se houver alguém que cobre para instalar o modulo que deixe funcionando redondinho estou disposto a pagar.

Sugiro que utilize a plataforma git para postagem.

Link para o comentário

Tudo bem Edvan, mas a problemática não é esta, a questão é o problema relacionado ao modulo e não ao fórum neste tópico, creio que é possível ver o erro nitidamente, agradeço se puderem ajudar referente ao erro do modulo.

Quanto te respondi foi via mobile, não consegui ver a imagem.

Link para o comentário

Algumas correções/melhorias no modulo:

1. Arquivo registrobrpoll.php

$include_path = '../modules/registrars/registrobr';
set_include_path($include_path);

2. Permissões de arquivos na pasta /modules/registrars/registrobr/* estavam todas com 640 e não era possível a leitura do arquivo, por isso o erro informado acima, poderia adicionar no modulo já para setar as permissões corretas:
find /home/USUARIO/public_html/whmcs/modules/registrars/registrobr/_path -type f -exec chmod 644 {} ; -print
3. Estrutura da tabela mod_registrobr_version está como inteiro e por isso não aceita a versão 1.01

Porem quando tento acessar o arquivo registrobrpoll.php ainda recebo erro:

Registro.br Poll 
Fatal error: Cannot redeclare registrobr_getConfigArray() (previously declared in /home/rave/public_html/central/crons/registrobr.php:41) in /home/rave/public_html/central/modules/registrars/registrobr/registrobr.php on line 125

Procurei se havia sido declarado a array no arquivo em algum lugar "registrobr_getConfigArray" e não encontrei. Procurei nos arquivos /includes/functions.php e /includes/registrarfunctions.php e estão criptografados, por isso não encontrei.

Alguém poderia ajudar? Realmente estou querendo fazer o modulo funcionar e utiliza-lo, alguma empresa já utiliza-o? Sabem me dizer?

Link para o comentário

Algumas correções/melhorias no modulo:

1. Arquivo registrobrpoll.php

$include_path = '../modules/registrars/registrobr';
set_include_path($include_path);

2. Permissões de arquivos na pasta /modules/registrars/registrobr/* estavam todas com 640 e não era possível a leitura do arquivo, por isso o erro informado acima, poderia adicionar no modulo já para setar as permissões corretas:
find /home/USUARIO/public_html/whmcs/modules/registrars/registrobr/_path -type f -exec chmod 644 {} ; -print
3. Estrutura da tabela mod_registrobr_version está como inteiro e por isso não aceita a versão 1.01

Porem quando tento acessar o arquivo registrobrpoll.php ainda recebo erro:

Registro.br Poll 
Fatal error: Cannot redeclare registrobr_getConfigArray() (previously declared in /home/rave/public_html/central/crons/registrobr.php:41) in /home/rave/public_html/central/modules/registrars/registrobr/registrobr.php on line 125

Procurei se havia sido declarado a array no arquivo em algum lugar "registrobr_getConfigArray" e não encontrei. Procurei nos arquivos /includes/functions.php e /includes/registrarfunctions.php e estão criptografados, por isso não encontrei.

Alguém poderia ajudar? Realmente estou querendo fazer o modulo funcionar e utiliza-lo, alguma empresa já utiliza-o? Sabem me dizer?

Sobre as sugestões de (1), me parece que são a causa do problema de dupla declaração... esse foi um dos pontos que eu lembro de ter dado problema durante o desenvolvimento, e foi alterado exatamente por causa disso. Mas eu vou restaurar a VM com WHMCS para confirmar. 

A parte de permissões é muito estranha para um cron rodando como root... a não ser que você esteja com SELinux, AppArmor ou algo assim habilitado. Possivelmente o mais interessante seja observar qual usuário e permissões estão em uso nos outros módulos e mudar o install.sh para colocar exatamente esse usuário e essas permissões no que está sendo instalado. 

Já tem empresa sim utilizando, e apesar d'eu não poder mencionar, se você observar as contribuições já feitas no repositório de código e de issues vai acabar concluindo quem é um dos usuários. Mas há outros. 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?