Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Não estou conseguindo postar no forum, toda hora dá erro de firewall, existe algum problema na plataforma, segue em anexo:

post-17290-0-35052300-1416330085_thumb.p

Postado

Olá, alguém para ajudar?

Postado

Eu quero ajuda ao problema do modulo do whmcs não a postagem, o problema está relacionado ao código que coloco no fórum e não ao cache do navegador, por isto postei como imagem no post #251, veja:

post-17290-0-35052300-1416330085.png

Desde já agradeço a ajuda e se houver alguém que cobre para instalar o modulo que deixe funcionando redondinho estou disposto a pagar.

Postado

Eu quero ajuda ao problema do modulo do whmcs não a postagem, o problema está relacionado ao código que coloco no fórum e não ao cache do navegador, por isto postei como imagem no post #251, veja:

post-17290-0-35052300-1416330085.png

Desde já agradeço a ajuda e se houver alguém que cobre para instalar o modulo que deixe funcionando redondinho estou disposto a pagar.

Sugiro que utilize a plataforma git para postagem.

Postado

Tudo bem Edvan, mas a problemática não é esta, a questão é o problema relacionado ao modulo e não ao fórum neste tópico, creio que é possível ver o erro nitidamente, agradeço se puderem ajudar referente ao erro do modulo.

Postado

Tudo bem Edvan, mas a problemática não é esta, a questão é o problema relacionado ao modulo e não ao fórum neste tópico, creio que é possível ver o erro nitidamente, agradeço se puderem ajudar referente ao erro do modulo.

Quanto te respondi foi via mobile, não consegui ver a imagem.

Postado

Algumas correções/melhorias no modulo:

1. Arquivo registrobrpoll.php

$include_path = '../modules/registrars/registrobr';
set_include_path($include_path);

2. Permissões de arquivos na pasta /modules/registrars/registrobr/* estavam todas com 640 e não era possível a leitura do arquivo, por isso o erro informado acima, poderia adicionar no modulo já para setar as permissões corretas:
find /home/USUARIO/public_html/whmcs/modules/registrars/registrobr/_path -type f -exec chmod 644 {} ; -print
3. Estrutura da tabela mod_registrobr_version está como inteiro e por isso não aceita a versão 1.01

Porem quando tento acessar o arquivo registrobrpoll.php ainda recebo erro:

Registro.br Poll 
Fatal error: Cannot redeclare registrobr_getConfigArray() (previously declared in /home/rave/public_html/central/crons/registrobr.php:41) in /home/rave/public_html/central/modules/registrars/registrobr/registrobr.php on line 125

Procurei se havia sido declarado a array no arquivo em algum lugar "registrobr_getConfigArray" e não encontrei. Procurei nos arquivos /includes/functions.php e /includes/registrarfunctions.php e estão criptografados, por isso não encontrei.

Alguém poderia ajudar? Realmente estou querendo fazer o modulo funcionar e utiliza-lo, alguma empresa já utiliza-o? Sabem me dizer?

Postado
  • Autor

Algumas correções/melhorias no modulo:

1. Arquivo registrobrpoll.php

$include_path = '../modules/registrars/registrobr';
set_include_path($include_path);

2. Permissões de arquivos na pasta /modules/registrars/registrobr/* estavam todas com 640 e não era possível a leitura do arquivo, por isso o erro informado acima, poderia adicionar no modulo já para setar as permissões corretas:
find /home/USUARIO/public_html/whmcs/modules/registrars/registrobr/_path -type f -exec chmod 644 {} ; -print
3. Estrutura da tabela mod_registrobr_version está como inteiro e por isso não aceita a versão 1.01

Porem quando tento acessar o arquivo registrobrpoll.php ainda recebo erro:

Registro.br Poll 
Fatal error: Cannot redeclare registrobr_getConfigArray() (previously declared in /home/rave/public_html/central/crons/registrobr.php:41) in /home/rave/public_html/central/modules/registrars/registrobr/registrobr.php on line 125

Procurei se havia sido declarado a array no arquivo em algum lugar "registrobr_getConfigArray" e não encontrei. Procurei nos arquivos /includes/functions.php e /includes/registrarfunctions.php e estão criptografados, por isso não encontrei.

Alguém poderia ajudar? Realmente estou querendo fazer o modulo funcionar e utiliza-lo, alguma empresa já utiliza-o? Sabem me dizer?

Sobre as sugestões de (1), me parece que são a causa do problema de dupla declaração... esse foi um dos pontos que eu lembro de ter dado problema durante o desenvolvimento, e foi alterado exatamente por causa disso. Mas eu vou restaurar a VM com WHMCS para confirmar. 

A parte de permissões é muito estranha para um cron rodando como root... a não ser que você esteja com SELinux, AppArmor ou algo assim habilitado. Possivelmente o mais interessante seja observar qual usuário e permissões estão em uso nos outros módulos e mudar o install.sh para colocar exatamente esse usuário e essas permissões no que está sendo instalado. 

Já tem empresa sim utilizando, e apesar d'eu não poder mencionar, se você observar as contribuições já feitas no repositório de código e de issues vai acabar concluindo quem é um dos usuários. Mas há outros. 

Postado

Eu utilizo o módulo há 1 ano

Nunca encontrei nenhum problema, instalei de primeira com as instruções e sempre funcionou por aqui.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?