Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Registro De Domínio X Pagamento Por Boleto


Posts Recomendados

Eu só ativo o domínio após a confirmação do pagamento. Se ele tem pressa para usar o domínio, pague usando o cartão de credito ou transferência bancaria.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será necessário forçar este campo para não renovar por padrão, e obviamente nos templates tpl um if para não mostrar o campo de renovação na área de cliente.
Em relação ao boleto a única solução e deixar bem explícito que pagamento via boleto levam até 3 dias para compensação e o cliente está sujeito a perder o domínio neste período, forma de pagamento preferêncial, cartão de crédito ou outra que seja instantânea.

Rubens, tenho um módulo EPP de um desenvolvedor que sumiu, Ivo, conheçe? O seu módulo será disponibilizado em versão comercial? Tenho interesse pois não gosto de ficar com sistemas sem suporte.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rubens, tenho um módulo EPP de um desenvolvedor que sumiu, Ivo, conheçe? O seu módulo será disponibilizado em versão comercial? Tenho interesse pois não gosto de ficar com sistemas sem suporte.

 

 

Será disponibilizado gratuitamente e com código fonte aberto em licença GPL. O módulo não tem nenhuma relação nem com o módulo do Ivo nem com o módulo da Fody, é uma adaptação em progresso de um módulo sul-africano. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na área do cliente, nas opções do domínio, existe o campo Renovar.
Este deverá ser escondido para domínios brasileiros, visto que não é utilizada a renovação automática.  algo como:
if(registrar_mod == "eppbrasil") esconde campo
Posso estar falando bobeira, mas no modulo que tenho aqui isto deveria ser feito

 

Ou renovação automática somente com saldo em conta X dias antes da expiração.
Ninguem vai querer perder seus créditos  na registro.br por um campo que efetua a renovação automática sem o cliente ter feito pagamento.

Aproveitando, fiquei um tempo sem usar o Beta e não estou mais conseguindo conectar para homologação.
tentei entrar em beta.registro.br e está mostrando como ID inexistente, alguém sabe os passos para reativação, já enviei e-mail pra eles e nada.

 


unable to connect to tls://beta.registro.br:700 (Connection timed out)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na área do cliente, nas opções do domínio, existe o campo Renovar.

Este deverá ser escondido para domínios brasileiros, visto que não é utilizada a renovação automática.  algo como:

if(registrar_mod == "eppbrasil") esconde campo

Posso estar falando bobeira, mas no modulo que tenho aqui isto deveria ser feito

 

 

Ou renovação automática somente com saldo em conta X dias antes da expiração.

Ninguem vai querer perder seus créditos  na registro.br por um campo que efetua a renovação automática sem o cliente ter feito pagamento.

Aproveitando, fiquei um tempo sem usar o Beta e não estou mais conseguindo conectar para homologação.

tentei entrar em beta.registro.br e está mostrando como ID inexistente, alguém sabe os passos para reativação, já enviei e-mail pra eles e nada.

 

unable to connect to tls://beta.registro.br:700 (Connection timed out)

 

Mas se os registrars de .com/.net etc. também fazem renovação automática, porque só com .br você quer essa exceção ? 

 

Sobre login, você enviou e-mail para epp-piloto@registro.br ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se esta função de renovação estiver funcionando corretamente com o módulo, não vejo porque não utilizar.

Sim, conseguiu reativar meu ID a pouco.

Mas ainda estou tendo o mesmo erro, mesmo com nova senha.

unable to connect to tls://beta.registro.br:700 (Connection timed out)

Existe um arquivo .pem que acredito ser o certificado. ele tem prazo de validade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não entendi essa confusão sobre registro e renovação. no meu whmcs o domínio só é registrado ou renovado após a confirmação do pagamento! se o cliente clicou para renovar e pagou o correto é ser feito automaticamente após a confirmação do pagamento.

 

Você está correto, foi confusão do desenvolvedor do módulo EPP antigo que tenho aqui.

Se não me engano então, era algo relacionado a transferência de domínio e data de renovação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se esta função de renovação estiver funcionando corretamente com o módulo, não vejo porque não utilizar.

Sim, conseguiu reativar meu ID a pouco.

Mas ainda estou tendo o mesmo erro, mesmo com nova senha.

unable to connect to tls://beta.registro.br:700 (Connection timed out)

Existe um arquivo .pem que acredito ser o certificado. ele tem prazo de validade?

 

Tem validade sim, e expirou há não muito tempo. O mais recente está disponível em ftp://ftp.registro.br/pub/libepp-nicbr/test-certificates/client.pem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?