Administração AngelCosta Postado Janeiro 16, 2013 Administração Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 Eu tenho usado o Quicken para gerenciar minhas contas bancárias, o sistema é sólido, completo, mas completamente offline. A versão nova até tem app pra celular, mas só vale pros EUA. Procuro algo online - pode ser até script em php, alguma sugestão? E antes que digam buxfer, organizze, já testei todos. Preciso de um com gerenciamento de contas a pagar (recorrente), diferenciação de contas (cartão, conta bancária, etc). E vocês organizam as contas de vocês como? Excel? 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Janeiro 16, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 Olá Angélica, Utilizo o https://www.poowpay.com/ é totalmente online e me atende muito bem, e o melhor de tudo é FREE. Acredito que vá gostar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 16, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 Eu tenho usado o Quicken para gerenciar minhas contas bancárias, o sistema é sólido, completo, mas completamente offline. A versão nova até tem app pra celular, mas só vale pros EUA. Procuro algo online - pode ser até script em php, alguma sugestão? E antes que digam buxfer, organizze, já testei todos. Preciso de um com gerenciamento de contas a pagar (recorrente), diferenciação de contas (cartão, conta bancária, etc). E vocês organizam as contas de vocês como? Excel? Já testou o http://www.minhaseconomias.com.br/ estou utilizando e está me agrandando... abandonei o MoneyTrackin. - Permite pagamento recorrentes ( bem organizado e de fácil identificação ); - Você pode criar suas categorias/sub-categorias; - Diferenciação de contas ( você cria quantas desejar ); - Possui app pra iphone e estão pretendendo lançar para Android. No link ( http://www.minhaseconomias.com.br/como-funciona/geral ) possui outras características. O tópico tá duplicado 2x. Existe uma outra referência ( http://www.dinheiramaonline.com.br/ ) optei pelo minhas economias devido o APP e a interface web ser melhor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Janeiro 16, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 Eu também uso minhaseconomias. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinosn Postado Janeiro 16, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 Interessantes opções. Estamos em busca de um gerenciador financeiro também, mas um que seja em português e instalado no PC (Offline), conhecem alguma opção interessante? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 16, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 Interessantes opções. Estamos em busca de um gerenciador financeiro também, mas um que seja em português e instalado no PC (Offline), conhecem alguma opção interessante? No superdownloads tem algumas opções. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinosn Postado Janeiro 16, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 No superdownloads tem algumas opções. Sim, no baixaki também, e no Google ainda mais. Estou perguntando se o pessoal daqui tem referências de sistemas que já tenha usado conhecido. A oferta é enorme. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 16, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 Sim, no baixaki também, e no Google ainda mais. Estou perguntando se o pessoal daqui tem referências de sistemas que já tenha usado conhecido. A oferta é enorme. Ok, já utilizei o quicken ( pago ), hábil ( gratuito ). Optei por utilizar um online devido a facilidade na alimentação dos dados... Boa sorte na sua pesquisa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Janeiro 16, 2013 Autor Administração Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 Tinha um tal de master caixa (offline e em português). EU já tinha cadastro nesse minhas economias, parece um pouco básico pra mim, mas melhorou muito do que era. Preciso poder cadastrar um negócio (na verdade dois).... 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Janeiro 16, 2013 Autor Administração Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 Achei esta lista generosa de opções: http://www.quora.com/Personal-Finance-Management/How-many-online-personal-finance-tools-like-Mint-com-exist 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados