Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gerenciamento Financeiro: O Que Vocês Usam?

AngelCosta

Posts Recomendados

• Administração

Eu tenho usado o Quicken para gerenciar minhas contas bancárias, o sistema é sólido, completo, mas completamente offline. A versão nova até tem app pra celular, mas só vale pros EUA. Procuro algo online - pode ser até script em php, alguma sugestão?

E antes que digam buxfer, organizze, já testei todos. Preciso de um com gerenciamento de contas a pagar (recorrente), diferenciação de contas (cartão, conta bancária, etc).

E vocês organizam as contas de vocês como? Excel?

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho usado o Quicken para gerenciar minhas contas bancárias, o sistema é sólido, completo, mas completamente offline. A versão nova até tem app pra celular, mas só vale pros EUA. Procuro algo online - pode ser até script em php, alguma sugestão?

E antes que digam buxfer, organizze, já testei todos. Preciso de um com gerenciamento de contas a pagar (recorrente), diferenciação de contas (cartão, conta bancária, etc).

E vocês organizam as contas de vocês como? Excel?

Já testou o http://www.minhaseconomias.com.br/ estou utilizando e está me agrandando... abandonei o MoneyTrackin.

- Permite pagamento recorrentes ( bem organizado e de fácil identificação );

- Você pode criar suas categorias/sub-categorias;

- Diferenciação de contas ( você cria quantas desejar );

- Possui app pra iphone e estão pretendendo lançar para Android.

No link ( http://www.minhaseconomias.com.br/como-funciona/geral ) possui outras características.

O tópico tá duplicado 2x.

Existe uma outra referência ( http://www.dinheiramaonline.com.br/ ) optei pelo minhas economias devido o APP e a interface web ser melhor!

Link para o comentário

Sim, no baixaki também, e no Google ainda mais. Estou perguntando se o pessoal daqui tem referências de sistemas que já tenha usado conhecido. A oferta é enorme.

Ok, já utilizei o quicken ( pago ), hábil ( gratuito ).

Optei por utilizar um online devido a facilidade na alimentação dos dados... Boa sorte na sua pesquisa!

Link para o comentário

• Administração

Tinha um tal de master caixa (offline e em português).

EU já tinha cadastro nesse minhas economias, parece um pouco básico pra mim, mas melhorou muito do que era. Preciso poder cadastrar um negócio (na verdade dois)....

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário

• Administração

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?