Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cloud Locaweb - Alerta Urgente


dsalvanhini

Posts Recomendados

Ola pessoal no dia 11/01 tive um cloud de um cliente meu que solciitou alteração do espaço em disco, e apos o reinicio via painel,.

perdi o servidor .

segundo o suporte da Locaweb, não era problema deles e sim eu que atualizei algo no servidor que esta dando kernel panic.

dei um boot no cloud com o system rescue efetuei os bkp mandei para outro server via rsync, e restaurei tudo la de forma emergencial, la se foi meu fim de semana...

fiquei encafifado com isso.

acabei de reinstalar o cloud pela painel deles que não permite muita coisa estou usando o Centos6 64bits ( não consigo escolher outra opção)

apos subir o sistema operacional rodei yum update (basico)

o sistema efetuou 34 atualizações e apos isso efetuei um reinicio que deu kernel panic novamente.

vou instalar de novo para tentar descobrir qual atualização esta ocasionando isso, mas fica o alerta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu resolvi abrir uma empresa de hospedagem por que meus clientes sempre reclamavam de sites offline, tentava dizer para eles que não era culpa minha, mas eles sempre reclamavam mesmo assim. Abri a empresa e coloquei todos os web sites que já tinha feito para o meu servidor, e agora me foco muito nas hospedagens, pois vejo que é um ótimo negocio. Locaweb ? para mim uma empresa que não merece o que já foi.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão não é Locaweb, UOLHost ou qualquer outra, a reclamação em todas é a mesma: Under, Redehost, etc.

A questão é: o Brasil não tem ainda estrutura para atendimento especializado para Data Center. Compare os painéis de controle, a agilidade para entrega de servidores, e equipe técnica (incluindo boa vontade), com os grandes DCs dos EUA, como SingleHop, Leaseweb, Softlayer, Hivelocity, etc.

São por estar e outras que mantenho servidores somente nos EUA, e quando puder ter minha estrutura própria no Brasil, eu migro para cá.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?