dsalvanhini Postado Janeiro 13, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2013 Ola pessoal no dia 11/01 tive um cloud de um cliente meu que solciitou alteração do espaço em disco, e apos o reinicio via painel,. perdi o servidor . segundo o suporte da Locaweb, não era problema deles e sim eu que atualizei algo no servidor que esta dando kernel panic. dei um boot no cloud com o system rescue efetuei os bkp mandei para outro server via rsync, e restaurei tudo la de forma emergencial, la se foi meu fim de semana... fiquei encafifado com isso. acabei de reinstalar o cloud pela painel deles que não permite muita coisa estou usando o Centos6 64bits ( não consigo escolher outra opção) apos subir o sistema operacional rodei yum update (basico) o sistema efetuou 34 atualizações e apos isso efetuei um reinicio que deu kernel panic novamente. vou instalar de novo para tentar descobrir qual atualização esta ocasionando isso, mas fica o alerta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Janeiro 14, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2013 É uma situação complicada, Locaweb indo pelo mesmo caminho que a UolHost? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dsalvanhini Postado Janeiro 14, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2013 e o pior que a locaweb não assumi em nada... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Janeiro 14, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2013 Por isso que só irei contratar serviços no Brasil de uma empresa MUITO diferente das atuais "líderes" de mercado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gonza Postado Janeiro 14, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2013 Você realizou o downgrade de disco? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Janeiro 14, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2013 Eu resolvi abrir uma empresa de hospedagem por que meus clientes sempre reclamavam de sites offline, tentava dizer para eles que não era culpa minha, mas eles sempre reclamavam mesmo assim. Abri a empresa e coloquei todos os web sites que já tinha feito para o meu servidor, e agora me foco muito nas hospedagens, pois vejo que é um ótimo negocio. Locaweb ? para mim uma empresa que não merece o que já foi. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dsalvanhini Postado Janeiro 14, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2013 Você realizou o downgrade de disco? não fiz um upgrade de disco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dsalvanhini Postado Janeiro 14, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2013 não fiz um upgrade de disco. mas estranho que agora depois do upgrade, com o disco em novo tamanho, reinstalei o sistema e dei yum update e kernel panic. reinstalei de novo fiz o mesmo processo e agora não tive problemas.. estou com o cloud em teste mas esta estranho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinosn Postado Janeiro 14, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2013 A questão não é Locaweb, UOLHost ou qualquer outra, a reclamação em todas é a mesma: Under, Redehost, etc. A questão é: o Brasil não tem ainda estrutura para atendimento especializado para Data Center. Compare os painéis de controle, a agilidade para entrega de servidores, e equipe técnica (incluindo boa vontade), com os grandes DCs dos EUA, como SingleHop, Leaseweb, Softlayer, Hivelocity, etc. São por estar e outras que mantenho servidores somente nos EUA, e quando puder ter minha estrutura própria no Brasil, eu migro para cá. Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Janeiro 14, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2013 Não generalize... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados