Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda Não Envia E-Mail Para Hotmail


Tiago André

Posts Recomendados

Tenho uma revenda em cPanel/WHM mas o mesmo enão envia e-mail para o provedores da Microsoft. Mas recebe normalmente. O IP do servidor não esta bloqueado.

Status do IP 186.202.178.149: Spamcop NÃO LISTADO Barracuda NÃO LISTADO SpamhausZEN NÃO LISTADO SpamhausXBL NÃO LISTADO SpamhausSBL NÃO LISTADO SpamhausPBL NÃO LISTADO Njabl NÃO LISTADO SorbsHTTP NÃO LISTADO SorbsSOCKS NÃO LISTADO SorbsMISC NÃO LISTADO SorbsSMTP NÃO LISTADO SorbsWEB NÃO LISTADO SorbsSPAM NÃO LISTADO SorbsBLOCK NÃO LISTADO SorbsZOMBIE NÃO LISTADO SorbsDUL NÃO LISTADO SorbsRHSBL NÃO LISTADO

O que posso fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

O servidor está com os DNS Reversos configurados? Caso não esteja, peça para o administrador do dedicado/vps efetuar o cadastro.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

O servidor está com os DNS Reversos configurados? Caso não esteja, peça para o administrador do dedicado/vps efetuar o cadastro.

LogNotice.GIF Reverso do IP 186.202.178.149: cpro14990.publiccloud.com.br [A=186.202.178.149] *OK*

LogOK.GIF Conclusão: O reverso do ip 186.202.178.149 está configurado corretamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo já passei por esse problema e tive que entrar em contato por um formulario da Microsoft que me indicaram aqui no fórum.

Mas me desculpa mesmo pois não lembro o link. Se alguem lembrar e puder divulgar tambem agradeço, pois nunca se sabe quando vamos precisar de novo.

Mesmo assim vou procurar e se achar informo aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A microsoft tinha barrados todos ip de servidores e pediu para que cada dono de servidor libera-se enviando um pedido para eles, veja se o seu fez isso.

Veja também as portas de saída não use 25 use 587 se o seu servidor permitir, caso não permita libere-a!

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei ;)

Me indicaram este link: http://mail.live.com...leshooting.aspx , aí depois de ler muito entrei neste link onde tem o formulário que preenchi.

Espero que ajude!

Eu recebi esse e-mail

Prezado(a) Tiago André

Concluímos a análise do(s) IP(s) que você nos enviou. A tabela a seguir apresenta os resultados da nossa investigação.

Nenhuma ação realizada

186.202.178.149

IP(s) relatado(s) não qualificado(s) para a mitigação automática.

Para que o Suporte à Entrega investigue isso, use o link a seguir para fornecer informações adicionais e você será contatado via email por um agente. https://support.msn.com/default.aspx?productkey=edfsesc&mkt=pt-br.

Independentemente do status de entrega, o Hotmail recomenda que todos os remetentes utilizem dois programas gratuitos que proporcionam a visibilidade no tráfego do Hotmail em seus IPs de envio, a reputação dos IPs de remetentes e classificações de reclamações de usuários do Hotmail.

Programa de Relatório de Lixo Eletrônico (JMRP) Quando um usuário do Hotmail marca um email como "lixo eletrônico", os remetentes que participam desse programa recebem uma cópia do email no endereço que eles escolheram. Com isso, eles podem ver os emails que foram marcados como lixo eletrônico e identificar o tráfego que não pretendiam enviar. Para fazer parte do programa, visite http://support.msn.com/eform.aspx?productKey=edfsjmrpp&page=support_home_options_form_byemail&ct=eformts.

Serviços de Dados de Rede Inteligente (SNDS) Com esse programa, você monitora a "integridade" e a reputação de seus IPs registrados, recebendo dados sobre o tráfego, como o volume de emails e classificações de reclamações originadas de seus IPs. Para se inscrever, visite http://postmaster.msn.com/snds/.

Não existe uma solução ideal para manter ou melhorar a boa reputação de um IP, mas esses programas ajudam você a gerenciar seu ecossistema de emails de forma proativa, para garantir a entrega aos usuários do Hotmail.

Obrigado,

Serviço de Suporte de Entrega do Hotmail

Não responda a este email, pois ele não é monitorado. As respostas a este email não serão lidas nem encaminhadas. Este serviço é usado somente para o envio de emails e não pode responder dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?