Tiago André Postado Janeiro 11, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2013 Tenho uma revenda em cPanel/WHM mas o mesmo enão envia e-mail para o provedores da Microsoft. Mas recebe normalmente. O IP do servidor não esta bloqueado. Status do IP 186.202.178.149: Spamcop NÃO LISTADO Barracuda NÃO LISTADO SpamhausZEN NÃO LISTADO SpamhausXBL NÃO LISTADO SpamhausSBL NÃO LISTADO SpamhausPBL NÃO LISTADO Njabl NÃO LISTADO SorbsHTTP NÃO LISTADO SorbsSOCKS NÃO LISTADO SorbsMISC NÃO LISTADO SorbsSMTP NÃO LISTADO SorbsWEB NÃO LISTADO SorbsSPAM NÃO LISTADO SorbsBLOCK NÃO LISTADO SorbsZOMBIE NÃO LISTADO SorbsDUL NÃO LISTADO SorbsRHSBL NÃO LISTADO O que posso fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Janeiro 11, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2013 Olá! O servidor está com os DNS Reversos configurados? Caso não esteja, peça para o administrador do dedicado/vps efetuar o cadastro. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago André Postado Janeiro 11, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2013 Olá! O servidor está com os DNS Reversos configurados? Caso não esteja, peça para o administrador do dedicado/vps efetuar o cadastro. Reverso do IP 186.202.178.149: cpro14990.publiccloud.com.br [A=186.202.178.149] *OK* Conclusão: O reverso do ip 186.202.178.149 está configurado corretamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Janeiro 11, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2013 Então não sei o que é, comigo o problema era esse. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 11, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2013 Entre em contato com o provedor de seu revenda e explique oque esta acontecendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helcio Postado Janeiro 11, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2013 Amigo já passei por esse problema e tive que entrar em contato por um formulario da Microsoft que me indicaram aqui no fórum. Mas me desculpa mesmo pois não lembro o link. Se alguem lembrar e puder divulgar tambem agradeço, pois nunca se sabe quando vamos precisar de novo. Mesmo assim vou procurar e se achar informo aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helcio Postado Janeiro 11, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2013 Achei ;) Me indicaram este link: http://mail.live.com/mail/troubleshooting.aspx , aí depois de ler muito entrei neste link onde tem o formulário que preenchi. Espero que ajude! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Janeiro 12, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2013 A microsoft tinha barrados todos ip de servidores e pediu para que cada dono de servidor libera-se enviando um pedido para eles, veja se o seu fez isso. Veja também as portas de saída não use 25 use 587 se o seu servidor permitir, caso não permita libere-a! Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago André Postado Janeiro 12, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2013 Achei ;) Me indicaram este link: http://mail.live.com...leshooting.aspx , aí depois de ler muito entrei neste link onde tem o formulário que preenchi. Espero que ajude! Eu recebi esse e-mail Prezado(a) Tiago André Concluímos a análise do(s) IP(s) que você nos enviou. A tabela a seguir apresenta os resultados da nossa investigação. Nenhuma ação realizada 186.202.178.149 IP(s) relatado(s) não qualificado(s) para a mitigação automática. Para que o Suporte à Entrega investigue isso, use o link a seguir para fornecer informações adicionais e você será contatado via email por um agente. https://support.msn.com/default.aspx?productkey=edfsesc&mkt=pt-br. Independentemente do status de entrega, o Hotmail recomenda que todos os remetentes utilizem dois programas gratuitos que proporcionam a visibilidade no tráfego do Hotmail em seus IPs de envio, a reputação dos IPs de remetentes e classificações de reclamações de usuários do Hotmail. Programa de Relatório de Lixo Eletrônico (JMRP) Quando um usuário do Hotmail marca um email como "lixo eletrônico", os remetentes que participam desse programa recebem uma cópia do email no endereço que eles escolheram. Com isso, eles podem ver os emails que foram marcados como lixo eletrônico e identificar o tráfego que não pretendiam enviar. Para fazer parte do programa, visite http://support.msn.com/eform.aspx?productKey=edfsjmrpp&page=support_home_options_form_byemail&ct=eformts. Serviços de Dados de Rede Inteligente (SNDS) Com esse programa, você monitora a "integridade" e a reputação de seus IPs registrados, recebendo dados sobre o tráfego, como o volume de emails e classificações de reclamações originadas de seus IPs. Para se inscrever, visite http://postmaster.msn.com/snds/. Não existe uma solução ideal para manter ou melhorar a boa reputação de um IP, mas esses programas ajudam você a gerenciar seu ecossistema de emails de forma proativa, para garantir a entrega aos usuários do Hotmail. Obrigado, Serviço de Suporte de Entrega do Hotmail Não responda a este email, pois ele não é monitorado. As respostas a este email não serão lidas nem encaminhadas. Este serviço é usado somente para o envio de emails e não pode responder dúvidas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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