Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração De Vps Para Hospedar 1 Site


slotgm

Posts Recomendados

Boa tarde a todos,

Eu contratei um serviço de VPS e possuo um domínio no registro.br, instalei o KLOXO para facilitar a configuração dos serviços.

Porem não tenho a menor ideia do que fazer agora (sou inexperiente, gostaria de aprender e aprendo rápido).

Preciso que ao digitar meu www.meudominio.com.br ele acesso a index de alguma página do meu VPS, e também gostaria de criar uns 4 a 6 emais personalizados (meunome@meudominio.com.br).

Creio que minha maior dificuldade seja nos tais DNS e DNS reverso.

Alguém poderia me dar um norte de algum tutorial em português ou algum meio ainda mais simples (e com baixo consumo de memória) para fazer isso?

Desde já agradeço.

Informações sobre o VPS

RAM 512 Mb

HD 30Gb

Processador Xeon sei lá oque.

OS Centos 5.8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos,

Eu contratei um serviço de VPS e possuo um domínio no registro.br, instalei o KLOXO para facilitar a configuração dos serviços.

Porem não tenho a menor ideia do que fazer agora (sou inexperiente, gostaria de aprender e aprendo rápido).

Preciso que ao digitar meu www.meudominio.com.br ele acesso a index de alguma página do meu VPS, e também gostaria de criar uns 4 a 6 emais personalizados (meunome@meudominio.com.br).

Creio que minha maior dificuldade seja nos tais DNS e DNS reverso.

Alguém poderia me dar um norte de algum tutorial em português ou algum meio ainda mais simples (e com baixo consumo de memória) para fazer isso?

Desde já agradeço.

Informações sobre o VPS

RAM 512 Mb

HD 30Gb

Processador Xeon sei lá oque.

OS Centos 5.8

Tem dois tutoriais aqui ensinando como criar o servidor tanto com Nginx + FPM (limpo) quanto com Nginx + Varnish + Ispconfig3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse link realmente ajuda muito "redirect" porem ele fala do ns1 com um IP e ns2 com um segundo IP, porem meu VPS só veio com um unico IP.

Também ele não informa muito sobre o tal DNS reverso e como fazer ele funcionar (se é que essa é a expreção correta).

Outra coisa é o gerenciamento de emails que ele não fala nada, sobre como criar emails personalizados, e como que vou ler esses emails, se será em outro portal ou se nele mesmo.

Mais vou tentar e ver quais erros darão aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?