Jaime Silva Postado Março 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 7, 2013 este antigo Cast-Control antigo versao free nao achei nem a 'reza braba' alguem tem este script pra que se possa desenvolver em cima? Acho que não vou precisar disso. Além disso, estou revendo a ideia de ser opensource. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
webesistemas Postado Março 7, 2013 Compartilhar Postado Março 7, 2013 mais em suas pesquisas nao chegou a achar este painel nao? estou a procura dele ? pode me ajudar? pois o whmsonic nao atende, gera play list so de arquivos na mesma pasta e nao repete um arquivo 2X pelo menos é assim na minha versao e outra preciso desenvolver com acessibilidade para deficientes visuais. O painel da advance host nao atende por ter as janelas modais..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Março 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 7, 2013 mais em suas pesquisas nao chegou a achar este painel nao? estou a procura dele ? pode me ajudar? pois o whmsonic nao atende, gera play list so de arquivos na mesma pasta e nao repete um arquivo 2X pelo menos é assim na minha versao e outra preciso desenvolver com acessibilidade para deficientes visuais. O painel da advance host nao atende por ter as janelas modais..... Nunca procurei. O que pretende: criar um painel de áudio apenas? Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
webesistemas Postado Março 7, 2013 Compartilhar Postado Março 7, 2013 Nunca procurei. O que pretende: criar um painel de áudio apenas? Preciso que seja streaming visto que painel de audio ja até criei mais quando o usuario acessava o site pegava a play list do começo. sei que dava pra fazer umas 'POG' pra pegar a hora que ta entrando e por ja no meio da play list mais ai nao rola... preciso de uma solução de audo dj mesmo e como interagir isso com o VPS que tenho. E se a pessoa quiser entrar online poder também.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Março 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 7, 2013 Infelizmente temos objetivos diferentes, do contrário poderiamos talvez trabalharmos juntos. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
webesistemas Postado Março 7, 2013 Compartilhar Postado Março 7, 2013 Acho que o que queremos é a mesma coisa eu pra audio ja me satisfaria(no momento pois tenho ideia de ir para area de video...) e vc ta focado em video ja pensou em um único painel ter audio e video? que maravilha!!! veja este tópico http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=18895.90 muito interessante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloCesarBR Postado Março 7, 2013 Compartilhar Postado Março 7, 2013 Muito Legal seria criar Painel de video! Caso Precisa de Design para o Painel pode contar comigo ;D ficarei muito grato em ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloCesarBR Postado Março 7, 2013 Compartilhar Postado Março 7, 2013 Seria Legal também do Painel de vídeo em revenda o cliente poder colocar a logo da empresa dele! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados