Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel Opensource De Vídeo Streaming


Posts Recomendados

este antigo Cast-Control antigo versao free nao achei nem a 'reza braba' alguem tem este script pra que se possa desenvolver em cima?

 

Acho que não vou precisar disso.

Além disso, estou revendo a ideia de ser opensource.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais em suas pesquisas nao chegou a achar este painel nao? estou a procura dele ? pode me ajudar? pois o whmsonic nao atende, gera play list so de arquivos na mesma pasta e nao repete um arquivo 2X  pelo menos é assim na minha versao

 

e outra preciso desenvolver com acessibilidade para deficientes visuais. O painel da advance host nao atende por ter as janelas modais.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais em suas pesquisas nao chegou a achar este painel nao? estou a procura dele ? pode me ajudar? pois o whmsonic nao atende, gera play list so de arquivos na mesma pasta e nao repete um arquivo 2X  pelo menos é assim na minha versao

 

e outra preciso desenvolver com acessibilidade para deficientes visuais. O painel da advance host nao atende por ter as janelas modais.....

 

Nunca procurei. O que pretende: criar um painel de áudio apenas?

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca procurei. O que pretende: criar um painel de áudio apenas?

 

Preciso que seja streaming visto que painel de audio ja até criei mais quando o usuario acessava o site pegava a play list do começo.

 

sei que dava pra fazer umas 'POG'  pra pegar a hora que ta entrando e por ja no meio da play list mais ai nao rola...

 

preciso de uma solução de audo dj mesmo e como interagir isso com o VPS que tenho. E se a pessoa quiser entrar online poder também....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?