Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revendia Os Domínios Da Uolhost.....


Armando

Posts Recomendados

E nem acredito que vá chegar a ficar como há um ano atrás. Lembro de quando o dólar chegou a R$ 1,54, e sei que muita empresa sem planejamento quebrou quando ele se elevou inesperadamente para os R$ 2,00. Sinceramente, eu não vejo lucro na venda de domínios, para mim, é apenas um produto agregado.

Eu nem menciono que faço esse trabalho... Lucro praticamente zero!

Só o faço mesmo se o cliente que contrata o site ainda não tem um e não faz a menor ideia de como registrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A OI comprou o IG e está vendendo dominios .com/.net a 12,90

Se tiverem melhorado a estrutura vale a pena,mas se continuar no mesmo esquema do IG cai fora

http://oisolucoespra...m.br/oi-dominio

Na verdade, a Oi já era dona do iG, e na venda passou para frente apenas o portal. O serviço é o mesmo, com a mesma estrutura e mesmas pessoas (exceto as que a Oi demitiu, pois rolou o facão por lá).

Esse preço da Oi é de desova, hora que acabar deve vir preço novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E nem acredito que vá chegar a ficar como há um ano atrás. Lembro de quando o dólar chegou a R$ 1,54, e sei que muita empresa sem planejamento quebrou quando ele se elevou inesperadamente para os R$ 2,00. Sinceramente, eu não vejo lucro na venda de domínios, para mim, é apenas um produto agregado.

De fato, domínio não oferece lucro algum, somente se agregado a algum plano. A busca pelo preço mais em conta pode ser considerada para ofertar ao cliente um preço melhor, visto a concorrência.

Sobre o UOLHost, não acredito que alterou o preço por reajuste de taxas, mas porque o preço baixo ainda fazia parte da ação de marketing da empresa. Lembram que custava antes 5 reais? Acredito que a tendência e fazerem como locaweb, 40,00. Assim dá para, pelo menos, cobrir custos.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Penso em pegar o plano de 100 reais da resellerclub e aumentar os valores de venda.

Para:

.com / .net = 25R$

.com.br = 40R$

85% dos domínios com.br são vendidos diretamente pelo Registro.br a R$30. Se colocar para vender a R$40, depois não reclame que vende pouco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu vendia a esses valores:

.com / .net = 15R$

.com.br = 30R$

-------------

O problema e não quero vender entende? Não da lucro algum o que eu quero fazer e completar o serviço entende?

Já que aumentaram não posso mais vender como era então prefiro aumentar meu valor um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu vendia a esses valores:

.com / .net = 15R$

.com.br = 30R$

-------------

O problema e não quero vender entende? Não da lucro algum o que eu quero fazer e completar o serviço entende?

Já que aumentaram não posso mais vender como era então prefiro aumentar meu valor um pouco.

Apesar de não dar lucro, o registro de domínio é uma ótima maneira de captar e se relacionar com clientes. Se você comprar AdWords, pagar o CPC de todo mundo que clicar e converter uns x% desses, vai gastar mais e ter menor retorno. Se mandar e-mails para pessoas que não tem serviços com você, vai entrar na lista de bloqueio de spam de quase todo mundo...

Registro de domínio a preço de custo ou menor e primeiro período de hospedagem grátis são os dois mecanismos mais usuais de captação de clientes nesse mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de não dar lucro, o registro de domínio é uma ótima maneira de captar e se relacionar com clientes. Se você comprar AdWords, pagar o CPC de todo mundo que clicar e converter uns x% desses, vai gastar mais e ter menor retorno. Se mandar e-mails para pessoas que não tem serviços com você, vai entrar na lista de bloqueio de spam de quase todo mundo...

Registro de domínio a preço de custo ou menor e primeiro período de hospedagem grátis são os dois mecanismos mais usuais de captação de clientes nesse mercado.

Entendo sua forma de pensar concordo com ela mais mesmo assim aceitar pagseguro / paypal. E ter que pagar aquelas taxas prefiro cobrar agora um pouco mais. E empatar o valor pelo menos não vou ter prejuízo concorda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?