Rodrigo O. Lima Postado Janeiro 7, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 Bom dia Galera! Estou com problema no Captcha do WHMCS. Está habilitada a opção “Marque essa caixa para permitir a inscrição sem realizar pedidos de produtos/serviços”. Fui realizar um cadastro para testar o sistema e dá a seguinte mensagem: Ocorreram os seguintes erros: Os caracteres digitados não correspondem a imagem mostrada. Tente novamente. Já tentei muitas vezes e não sai disso. Alguém já teve esse problema? O que pode ser? Obs.: Estou usando Default (5 Character Verification Code). Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Janeiro 7, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 Você ja tentou usar outro navegador? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo O. Lima Postado Janeiro 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 Marco Antonio. Escrevi e fui almoçar, quando estava almoçando pensei nisso, em trocar o navegador, e era mesmo. Tentei novamente via Firefox e o erro persiste. Fiz pelo Chrome e deu certo. Obrigado pelo auxílio. Obs.: Que medo perder um cliente por conta disso, rs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Janeiro 7, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 Acho que o WHMCS aceita o reCaptcha. Muda e ver se da certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo O. Lima Postado Janeiro 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 JMonteiro. Ele aceita sim, porém não quis mudar porque o reCaptcha acho mais "chato" de digitar, tem muito mais caracteres. E todo mundo odeia esse sistema. Temos que facilitar a vida dos clientes, rs. Mesmo assim, obrigado pela contribuição. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Janeiro 7, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 Experimente limpar o cache do navegador. Eu utilizo o Firefox e utilizo o WHMCS com o captcha padrão sem problemas! Aqui o reCaptcha é que costuma dar problemas, além de ser, como o Rodrigo informou, muito chato mesmo. Muito ruim de utilizar! ;-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo O. Lima Postado Janeiro 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 Gostaria de aproveitar o tópico para tirar uma dúvida. Em relação as packages no WHM e WHMCS, criei os pacotes no WHMCS (mas não no WHM) fiz a integração do servidor. Testei uma conta e ele criou tudo direitinho, porém se no WHM eu clicar em Edit Package ela não aparece lá. Mas em Lista Acconts aparece. Está correto isso? Ou devo criar os pacotes 1º no WHM e posteriormento no WHMCS? Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Janeiro 8, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 Gostaria de aproveitar o tópico para tirar uma dúvida. Em relação as packages no WHM e WHMCS, criei os pacotes no WHMCS (mas não no WHM) fiz a integração do servidor. Testei uma conta e ele criou tudo direitinho, porém se no WHM eu clicar em Edit Package ela não aparece lá. Mas em Lista Acconts aparece. Está correto isso? Ou devo criar os pacotes 1º no WHM e posteriormento no WHMCS? Obrigado. Creio que a criação dos pacotes no WHM antes da integração no WHMCS seja imprescindível até por questões de organização Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Janeiro 8, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 Creio que a criação dos pacotes no WHM antes da integração no WHMCS seja imprescindível até por questões de organização Exatamente, é ideal que você não preencha nada relacionado ao pacote no WHMCS, a não ser o próprio campo de nome do pacote. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo O. Lima Postado Janeiro 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 Exatamente, é ideal que você não preencha nada relacionado ao pacote no WHMCS, a não ser o próprio campo de nome do pacote. Não sabia dessa Jordan, assim ele direcionado para o pacote automaticamente né, obrigado pela dica. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados