Jump to content

Problema No Captcha

Recommended Posts

Bom dia Galera!

Estou com problema no Captcha do WHMCS.

Está habilitada a opção “Marque essa caixa para permitir a inscrição sem realizar pedidos de produtos/serviços”.

Fui realizar um cadastro para testar o sistema e dá a seguinte mensagem:

Ocorreram os seguintes erros:

• Os caracteres digitados não correspondem a imagem mostrada. Tente novamente.

Já tentei muitas vezes e não sai disso.

Alguém já teve esse problema? O que pode ser?

Obs.: Estou usando Default (5 Character Verification Code).

Obrigado.

Experimente limpar o cache do navegador. Eu utilizo o Firefox e utilizo o WHMCS com o captcha padrão sem problemas!

Aqui o reCaptcha é que costuma dar problemas, além de ser, como o Rodrigo informou, muito chato mesmo. Muito ruim de utilizar! ;-)

Gostaria de aproveitar o tópico para tirar uma dúvida.

Em relação as packages no WHM e WHMCS, criei os pacotes no WHMCS (mas não no WHM) fiz a integração do servidor.

Testei uma conta e ele criou tudo direitinho, porém se no WHM eu clicar em Edit Package ela não aparece lá. Mas em Lista Acconts aparece.

Está correto isso? Ou devo criar os pacotes 1º no WHM e posteriormento no WHMCS?

Obrigado.

Gostaria de aproveitar o tópico para tirar uma dúvida.

Em relação as packages no WHM e WHMCS, criei os pacotes no WHMCS (mas não no WHM) fiz a integração do servidor.

Testei uma conta e ele criou tudo direitinho, porém se no WHM eu clicar em Edit Package ela não aparece lá. Mas em Lista Acconts aparece.

Está correto isso? Ou devo criar os pacotes 1º no WHM e posteriormento no WHMCS?

Obrigado.

Creio que a criação dos pacotes no WHM antes da integração no WHMCS seja imprescindível até por questões de organização

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?