Gabriel Cardoso Postado Janeiro 7, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 Olá , estava no msn quando uma certa pessoa veio me oferecer um dedicado, pedi para ver o site dele , oque me deparo ? Mais uma cópia da Hosting Jogos. http://www.brasilvps.com.br o cara de pau não teve nem a coragem de tirar o HTTrack <!-- Mirrored from www.hostingjogos.com/cloud by HTTrack Website Copier/3.x [XR&CO'2010], Sun, 09 Sep 2012 11:56:43 GMT --> <head> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-2" /> <meta name="keywords" content="Hospedagem, VPS, Cloud Computing, Cloud, DDoS Protection Windows, Linux, Brasil, Revenda, Domínios, WHMReseller, Servidor Virtual, cPanel, VPS, WHM, Soft4you, RVSiteBuilder, Email, Marketing" /> <meta name="description" content="Hosting Jogos, Soluçoes definitivas em internet, Hospedagem e Revenda em Windows e Linux, Servidores Brasil e USA"> HAHAHAHA , tomem cuidado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ianfcunha Postado Janeiro 7, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 kkkkkkkk, não acredito!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 7, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 Qual o sentido do tópico? Pois se cada vês que eu visse um site plagiado na net eu iria abrir uns 100 tópicos por dia avisando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Cardoso Postado Janeiro 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 Qual o sentido do tópico? Pois se cada vês que eu visse um site plagiado na net eu iria abrir uns 100 tópicos por dia avisando. 100 Tópicos por dia ? Nossa quanto site plagiado em ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagoCgms Postado Janeiro 7, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 Qual o sentido do tópico? Pois se cada vês que eu visse um site plagiado na net eu iria abrir uns 100 tópicos por dia avisando. Verdade!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Janeiro 7, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 Ai passa pela cabeça que quem viu esse tópico: Ele tem uma eupresa de hospedagem, então o que estava fazendo olhando o site e código fonte de outras eupresas? █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Cardoso Postado Janeiro 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 Ai passa pela cabeça que quem viu esse tópico: Ele tem uma eupresa de hospedagem, então o que estava fazendo olhando o site e código fonte de outras eupresas? Eu conheço o dono da Hosting Jogos , vi que o site era igual , apenas olhei o código de fonte pra ver o HHTrack mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 7, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 Eu conheço o dono da Hosting Jogos , vi que o site era igual , apenas olhei o código de fonte pra ver o HHTrack mesmo. Mas não seria melhor você comunicar direto o dono do site? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Março 21, 2013 Compartilhar Postado Março 21, 2013 infelizmente é a vida, igual diz nosso amigo Algel, da Webinhost9, se não quiser ter preocupação de seu site ser plagiado, não coloque ele online!!! 1 CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Março 22, 2013 Compartilhar Postado Março 22, 2013 A tal Brasil VPS teve uns "probleminhas" e perdeu dados de clientes, conforme mensagem no site .... Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados