Gabriel Cardoso Postado Janeiro 7, 2013 Postado Janeiro 7, 2013 Olá , estava no msn quando uma certa pessoa veio me oferecer um dedicado, pedi para ver o site dele , oque me deparo ? Mais uma cópia da Hosting Jogos. http://www.brasilvps.com.br o cara de pau não teve nem a coragem de tirar o HTTrack <!-- Mirrored from www.hostingjogos.com/cloud by HTTrack Website Copier/3.x [XR&CO'2010], Sun, 09 Sep 2012 11:56:43 GMT --> <head> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-2" /> <meta name="keywords" content="Hospedagem, VPS, Cloud Computing, Cloud, DDoS Protection Windows, Linux, Brasil, Revenda, Domínios, WHMReseller, Servidor Virtual, cPanel, VPS, WHM, Soft4you, RVSiteBuilder, Email, Marketing" /> <meta name="description" content="Hosting Jogos, Soluçoes definitivas em internet, Hospedagem e Revenda em Windows e Linux, Servidores Brasil e USA"> HAHAHAHA , tomem cuidado !
Visitante Postado Janeiro 7, 2013 Postado Janeiro 7, 2013 Qual o sentido do tópico? Pois se cada vês que eu visse um site plagiado na net eu iria abrir uns 100 tópicos por dia avisando.
Gabriel Cardoso Postado Janeiro 7, 2013 Autor Postado Janeiro 7, 2013 Qual o sentido do tópico? Pois se cada vês que eu visse um site plagiado na net eu iria abrir uns 100 tópicos por dia avisando. 100 Tópicos por dia ? Nossa quanto site plagiado em ^^
tiagoCgms Postado Janeiro 7, 2013 Postado Janeiro 7, 2013 Qual o sentido do tópico? Pois se cada vês que eu visse um site plagiado na net eu iria abrir uns 100 tópicos por dia avisando. Verdade!!
Thiago Sabaia Postado Janeiro 7, 2013 Postado Janeiro 7, 2013 Ai passa pela cabeça que quem viu esse tópico: Ele tem uma eupresa de hospedagem, então o que estava fazendo olhando o site e código fonte de outras eupresas? thiagosabaia.net
Gabriel Cardoso Postado Janeiro 7, 2013 Autor Postado Janeiro 7, 2013 Ai passa pela cabeça que quem viu esse tópico: Ele tem uma eupresa de hospedagem, então o que estava fazendo olhando o site e código fonte de outras eupresas? Eu conheço o dono da Hosting Jogos , vi que o site era igual , apenas olhei o código de fonte pra ver o HHTrack mesmo.
Visitante Postado Janeiro 7, 2013 Postado Janeiro 7, 2013 Eu conheço o dono da Hosting Jogos , vi que o site era igual , apenas olhei o código de fonte pra ver o HHTrack mesmo. Mas não seria melhor você comunicar direto o dono do site?
LucasMoraes Postado Março 21, 2013 Postado Março 21, 2013 infelizmente é a vida, igual diz nosso amigo Algel, da Webinhost9, se não quiser ter preocupação de seu site ser plagiado, não coloque ele online!!! 1 CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos
Jaime Silva Postado Março 22, 2013 Postado Março 22, 2013 A tal Brasil VPS teve uns "probleminhas" e perdeu dados de clientes, conforme mensagem no site .... Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.
Posts Recomendados