Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compensação Fim De Ano


Pedro

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Eu ainda não inaugurei o meu projeto de hospedagem, mas estou agora testando os meios de pagamento. Vocês que usam os meios de pagamento poderiam me informar que dia os pagamentos realizados na sexta-feira (28/12/2012) foram identificados? Esta minha pergunta é mais uma curiosidade para colocar um número de dias com mais folga para o cliente pagar a fatura quando existem feriados prolongados e o sistema bancário fica 4 dias parado.

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Eu ainda não inaugurei o meu projeto de hospedagem, mas estou agora testando os meios de pagamento. Vocês que usam os meios de pagamento poderiam me informar que dia os pagamentos realizados na sexta-feira (28/12/2012) foram identificados? Esta minha pergunta é mais uma curiosidade para colocar um número de dias com mais folga para o cliente pagar a fatura quando existem feriados prolongados e o sistema bancário fica 4 dias parado.

Desde já agradeço.

Utilizo MoIP e os pagamentos ainda não foram compensados, rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que você deve colocar uma margem para feriados prolongados e eventuais atrasos na compensação do pagamento.

Neste caso, configuro para o sistema enviar notificações automáticas no sexto dia de atraso.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Utilizo a F2b, e todos os pagamentos solicitados no dia 28/12 foram compensados hoje (02/01) logo pela manhã.

Parece que a F2b é a melhor, mas as taxas não compensam muito para quem está começando porque os serviços de hospedagem têm um preço pequeno.

O Edvan postou no site dele uma forma de não suspender contas durante os fins de semana mudando as configurações da cron. Mas, a dica de ChuvadeNovembro é boa também. Só que seis dias é muito para a compensação, mas entendo que o problema são os meios de pagamento. Se não me engano, o banco compensa no mesmo dia às 23:59.

Utilizo MoIP e os pagamentos ainda não foram compensados, rs

Poderia me informar por este tópico quando o MoIP compensar os pagamentos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Edvan postou no site dele uma forma de não suspender contas durante os fins de semana...

Não cheguei a ver a dica do Edvan, mas se for cpanel, basta colocar isso aqui em dias uteis na configuração do cron "1-5"

Então o cron vai rodar apenas de segunda a sexta, já feriados nacionais, nem cheguei a ver como poderia ser feito, se é que pode ser feito :P

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que a F2b é a melhor, mas as taxas não compensam muito para quem está começando porque os serviços de hospedagem têm um preço pequeno.

Pedro, na minha opinião a F2b é a melhor, suporte VIP e rapidez nas confirmações e liberação eu particularmente não acho que as taxas sejam um grande problema tendo em vista os benefícios e segurança e recursos oferecidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro, na minha opinião a F2b é a melhor, suporte VIP e rapidez nas confirmações e liberação eu particularmente não acho que as taxas sejam um grande problema tendo em vista os benefícios e segurança e recursos oferecidos.

Pode me informar se a F2b aceita excluir o boleto das opções de pagamento? E na fatura do cartão aparece o nome da minha empresa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?