Robert Birschener Postado Janeiro 2, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 Também aconteceu aqui comigo faz alguns dias, mas deixei passar. E agora as transações que foram pagas semana passada, vão enfim ser compensadas (ou não). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hug Postado Janeiro 2, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 aqui abriu normalmente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Janeiro 2, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 O problema já foi solucionado, falei com a gerencia e então fizeram a correção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 2, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 Usam mesmo WP (!). Incrível. O sistema de pagamentos deve estar tão sujeito a isso quanto o site deles. Pelo que sei o sistema de processamento é próprio não utilizam plataformas como WP. Enviei um SMS para gerente de TI da MoIP às 17:14, tive um retorno às 17:58 informando que foi resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Janeiro 2, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 Uai, Cadê o tal de certificado da moip nessas horas? █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 2, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 Uai, Cadê o tal de certificado da moip nessas horas? kkk, a finalidade do certificado é outra: "criado para assegurar que todas as empresas que processam, vendam e/ou transmitam informações de cartão de crédito mantenham a segurança dessas informações e de seu ambiente de dados". Na minha opinião a MoIP deveria utilizar um site sem depender de uma plataforma como WP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Janeiro 2, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 Pelo que sei o sistema de processamento é próprio não utilizam plataformas como WP. Enviei um SMS para gerente de TI da MoIP às 17:14, tive um retorno às 17:58 informando que foi resolvido. Claro. Eu me referi ao site em si. Quero ver agilidade assim pra resolver o problema de "qualquer um". E quero ver se meu dinheirinho cai na conta hoje! Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Janeiro 2, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 Claro. Eu me referi ao site em si. Quero ver agilidade assim pra resolver o problema de "qualquer um". E quero ver se meu dinheirinho cai na conta hoje! Tenho trocentos boletos que estão voando desde o dia 26 e 27, espero que caiam hoje, se não cair, serei obrigado a interromper este meio de pagamento :( █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert Birschener Postado Janeiro 2, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 Tenho trocentos boletos que estão voando desde o dia 26 e 27, espero que caiam hoje, se não cair, serei obrigado a interromper este meio de pagamento :( Estou na mesma situação que você, até agora nenhum boleto foi compensado. E tenho pelo menos uns 20 pra liberarem o pagamento pagos desde o dia 26 ~ 27 =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 2, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 Estou na mesma situação que você, até agora nenhum boleto foi compensado. E tenho pelo menos uns 20 pra liberarem o pagamento pagos desde o dia 26 ~ 27 =/ Tive alguns pagamentos por boleto, cartão com status Autorizado nesse mesmo intervalo de datas e o R$ já ficou disponível para saque... inclusive acabei de efetuar o saque. PS: Ainda não sou sócio da MoIP! kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados