MarcosHenrique Postado Dezembro 30, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2012 Qual logo é a melhor para o site de minha empresa? estou com dúvida em qual colocar no meu site me ajudem ae ;) ou Se não achar nenhuma das duas boas me deem opiniões do que colocar ou o que arrumar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zuza Postado Dezembro 30, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2012 A segunda opção! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Dezembro 30, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2012 Com certeza a segunda opção, vc está nas nuvens rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosHenrique Postado Dezembro 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 30, 2012 A segunda opção! Com certeza a segunda opção, vc está nas nuvens rs rsrsrsrs vlw, tbem achei a segunda opção melhor, vou esperar mais opiniões e escolher qual irei usar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Dezembro 30, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2012 A segunda opção mas edite o icone da nuvem, mude o simbolo de certo para a cor do seu logo. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroS Postado Dezembro 30, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2012 Entre as duas, a segunda opção, mas ajuste as cores. (Porque um barco? [Habbo?] ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosHenrique Postado Dezembro 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 30, 2012 Entre as duas, a segunda opção, mas ajuste as cores. (Porque um barco? [Habbo?] ) Sim habbo, tava pensando em vender habbo. Qual o problema com as cores? o que mudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosHenrique Postado Dezembro 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 30, 2012 Assim fica melhor? ou em vez desse simbolo dentro da nuven um servidor fica melhor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Dezembro 30, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2012 Já vi várias logos com essa nuvem ai, recomendo trocar ela para ficar algo mais original. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosHenrique Postado Dezembro 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 30, 2012 Já vi várias logos com essa nuvem ai, recomendo trocar ela para ficar algo mais original. Me de uma dica ae do que posso colocar no lugar dela, não acho nada legal para substitui-la. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados