Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Nginx como funciona?

Featured Replies

Postado

O NGINX é realmente uma mão na roda, mas não faz milagre. Existem várias incompatibilidades entre o NGINX e o Apache (usado como proxy). Apenas para exemplificar, o uso de urls amigaveis com o MOD_rewite - o NGINX tem uma sintaxe diferente do apache. Outro exemplo, proteger diretorio com senha (via .htaccess) - fica protegido apenas escritps php, conteúdos outros (como imagens, arquivos, etc) ficam com acesso liberado, pois o NGINX não "lê" o .htaccess (que responde apenas pelo apache). Existe pelo menos uma dezena de outros problemas e imcompatibilidades.

Aqui tivemos que criar uma solução própria para o uso do NGINX. Basicamente cada requisição "não respondida" pelo NGINX ele devolve a mesma ao apache que a processa, entre outras mudanças que efetuamos na compilação/instalação - sendo necessária tb a instalação de outros pacotes específicos parque a budega toda funcione.

Agora estamos pesquisando o mod_pagespeed.

Postado
Na verdade eu falei de ngix em proxy...

Ai então, eu não posso concordar. Nunca tive qualquer problema com o Nginx Proxy do cPanel/Apache

Postado

Bom, posso estar falando besteira. Besteirol do bravo ainda.

Mas me parece que o ISPConfig 3 é compatível com Nginx... Porém nao li o manual inteiro.

Abraços

Postado

Eu utilizo Nginx a um bom tempo, e realmente, algumas configurações devem ser feitas após instalado para evitar incompatibilidade com alguns serviços.

No meu serviço de Gerenciamento instalo Nginx para o cliente, somente 1 de todos os clientes optaram por não utilizá-lo.

Postado

mod_pagespeed testado e por enquanto reprovado. Ainda está em fase beta e muita coisa pode melhorar, mas sinceramente, as pessoas veem um produto lançado pelo Google e acham que faz milagre - como se o Google tb não fizesse besteira, o mod_pagespeed é um deles.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.