Thiago Sabaia Postado Dezembro 27, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 Olá! Hoje a tarde cheguei do trabalho e vi que tinha chegado uma cartinha do itaú, dentro dela falava sobre o encerramento da minha conta por desinteresse comercial. Queria saber se alguém aqui já passou por isso e qual foi a solução que teve, vou amanhã na agência tentar resolver isso. Perder os DOCs gratuitos é triste, o doc na minha conta do bradesco é 7 e alguma coisa. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre B Postado Dezembro 27, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 estranho... você estava realizando movimentações? Banco adora uma movimentação... como a iConta já é grátis (eu acho, não conheço muito ela, a minha é (MaxiConta Total).... creio que talvez seja isso... mas de qualquer modo... é um ocorrido curioso... se informa com seu gerente, e posta aqui pra gente.... Abração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Dezembro 27, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 Você movimentava sua conta? Tinha saldo nela? Parece-me que pelas regras você não pode ter outra conta Itaú. No site deles você ainda pode abrir icontas (http://www.itau.com.br/voce/abra-sua-conta/) Mas liga no SAC que está na carta e nos passe mais detalhes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Dezembro 27, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 Olá amigo, isso ocorre por não uso da conta, já tive uma Iconta no Itaú s/a e a mesma foi desativada por não ser usada. Para reabri a conta é preciso ir na agência e solicitar junto a um atendente a retomada da conta. DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Dezembro 27, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 No Bradesco a taxa é de R$ 7,80. É uma ação por parte do banco realmente curiosa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Dezembro 27, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 Caso você não queira pagar doc, basta abrir uma conta poupança da caixa. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Dezembro 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 Essa conta do itaú eu movimentava bastante, recebia dinheiro dos clientes, pagava funcionários, usava o debito toda semana, fazia deposito do dinheiro que eu recebia do Bradesco e PagSeguro, entre outras coisas. Cheguei agora da agência e o cara não conseguia ver nada, fazer nada e muito menos explicar o motivo. Vou esperar chegar janeiro e abrir um processo contra o itaú. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jpontes Postado Dezembro 27, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 Caso você não queira pagar doc, basta abrir uma conta poupança da caixa. Explica isso ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnnybravox Postado Dezembro 27, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 Essa conta do itaú eu movimentava bastante, recebia dinheiro dos clientes, pagava funcionários, usava o debito toda semana, fazia deposito do dinheiro que eu recebia do Bradesco e PagSeguro, entre outras coisas. Cheguei agora da agência e o cara não conseguia ver nada, fazer nada e muito menos explicar o motivo. Vou esperar chegar janeiro e abrir um processo contra o itaú. Sinceramente o atendimento do Itaú está péssimo, esses dias fui a uma agência solicitar um cartão provisório e a tentativa de mudança de conta Poupança para Conta Corrente, e pedir informações sobre cartões de creditos e etc. Me informarão que o banco está atrasado com relação a liberação de credito e me indicou o concorrente o Bradesco. Neste mesmo dia, fui até uma agência do bradesco, e abrir uma conta sem nenhuma dificuldade e o atendimento foi nota 10 comparando ao do Banco Itaú. Obs: Já sou cliente do Itaú a quase 7 anos e possuo uma movimentação, a maioria dos meus clientes preferem efetuar o pagamento por transfêrencia online. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Dezembro 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 Sinceramente o atendimento do Itaú está péssimo, esses dias fui a uma agência solicitar um cartão provisório e a tentativa de mudança de conta Poupança para Conta Corrente, e pedir informações sobre cartões de creditos e etc. Me informarão que o banco está atrasado com relação a liberação de credito e me indicou o concorrente o Bradesco. Neste mesmo dia, fui até uma agência do bradesco, e abrir uma conta sem nenhuma dificuldade e o atendimento foi nota 10 comparando ao do Banco Itaú. Obs: Já sou cliente do Itaú a quase 7 anos e possuo uma movimentação, a maioria dos meus clientes preferem efetuar o pagamento por transfêrencia online. Sou cliente Bradesco a 10 anos, tenho 2 contas lá e NUNCA tive problemas, quando preciso de atendimento, em menos de 10 minutos eles me atende e resolve o que eu preciso. Já o itaú eu completaria 1 ano em Junho de 2013, no inicio o atendimento foi ótimo agora ninguém sabe me explicar nada, e a gerente nem na agência estava essa semana. Vou entrar com um processo contra o itaú e voltar para minha antiga casa(bradesco). Melhor eu morrer em 7,80 nos Docs, pois pelo menos estou em um banco que eu posso confiar. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados