Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iconta Desativada Por Desinteresse Comercial

Thiago Sabaia

Posts Recomendados

Olá!

Hoje a tarde cheguei do trabalho e vi que tinha chegado uma cartinha do itaú, dentro dela falava sobre o encerramento da minha conta por desinteresse comercial. Queria saber se alguém aqui já passou por isso e qual foi a solução que teve, vou amanhã na agência tentar resolver isso. Perder os DOCs gratuitos é triste, o doc na minha conta do bradesco é 7 e alguma coisa.

Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estranho... você estava realizando movimentações? Banco adora uma movimentação... como a iConta já é grátis (eu acho, não conheço muito ela, a minha é (MaxiConta Total).... creio que talvez seja isso... mas de qualquer modo... é um ocorrido curioso... se informa com seu gerente, e posta aqui pra gente....

Abração.

Link para o comentário

Essa conta do itaú eu movimentava bastante, recebia dinheiro dos clientes, pagava funcionários, usava o debito toda semana, fazia deposito do dinheiro que eu recebia do Bradesco e PagSeguro, entre outras coisas.

Cheguei agora da agência e o cara não conseguia ver nada, fazer nada e muito menos explicar o motivo. Vou esperar chegar janeiro e abrir um processo contra o itaú.

Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.

Link para o comentário

Essa conta do itaú eu movimentava bastante, recebia dinheiro dos clientes, pagava funcionários, usava o debito toda semana, fazia deposito do dinheiro que eu recebia do Bradesco e PagSeguro, entre outras coisas.

Cheguei agora da agência e o cara não conseguia ver nada, fazer nada e muito menos explicar o motivo. Vou esperar chegar janeiro e abrir um processo contra o itaú.

Sinceramente o atendimento do Itaú está péssimo, esses dias fui a uma agência solicitar um cartão provisório e a tentativa de mudança de conta Poupança para Conta Corrente, e pedir informações sobre cartões de creditos e etc. Me informarão que o banco está atrasado com relação a liberação de credito e me indicou o concorrente o Bradesco. Neste mesmo dia, fui até uma agência do bradesco, e abrir uma conta sem nenhuma dificuldade e o atendimento foi nota 10 comparando ao do Banco Itaú.

Obs: Já sou cliente do Itaú a quase 7 anos e possuo uma movimentação, a maioria dos meus clientes preferem efetuar o pagamento por transfêrencia online.

Link para o comentário

Sinceramente o atendimento do Itaú está péssimo, esses dias fui a uma agência solicitar um cartão provisório e a tentativa de mudança de conta Poupança para Conta Corrente, e pedir informações sobre cartões de creditos e etc. Me informarão que o banco está atrasado com relação a liberação de credito e me indicou o concorrente o Bradesco. Neste mesmo dia, fui até uma agência do bradesco, e abrir uma conta sem nenhuma dificuldade e o atendimento foi nota 10 comparando ao do Banco Itaú.

Obs: Já sou cliente do Itaú a quase 7 anos e possuo uma movimentação, a maioria dos meus clientes preferem efetuar o pagamento por transfêrencia online.

Sou cliente Bradesco a 10 anos, tenho 2 contas lá e NUNCA tive problemas, quando preciso de atendimento, em menos de 10 minutos eles me atende e resolve o que eu preciso. Já o itaú eu completaria 1 ano em Junho de 2013, no inicio o atendimento foi ótimo agora ninguém sabe me explicar nada, e a gerente nem na agência estava essa semana. Vou entrar com um processo contra o itaú e voltar para minha antiga casa(bradesco).

Melhor eu morrer em 7,80 nos Docs, pois pelo menos estou em um banco que eu posso confiar.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?