Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Números 4003 E 4004


Posts Recomendados

não sei se irá conseguir tais ramais... o meu por exemplo ficou 4063-xxxx

a melhor de todas HOJE no meu ponto de vista:

Fale Vono da GVT:

http://www.falevono.com.br/

possui um leque de serviços, e não apenas o VoIP igual o Skype... e o software deles o "softphone" bem mais leve...

pelo menos pra mim, atende minhas necessidades... eu utilizo o Plano Vono 25, dá direito a 1 número, só você escolher... se eu não me engano cada número extra, custa 10 reais... não sei dizer se é mensal, ou se é descontado do saldo... no meu plano Vono 25 sou obrigado a todo mês depositar 25 Reais em minha conta.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum, de qualquer modo, ele também tem essa possibilidade... mas apenas se você estiver com um bom R$...

se o problema para você não é R$ eu até vejo pra você quanto que eles cobram para ter um número "nacional" porém esse número nacional, ele é apenas nacional em uns 3 ou 5 estados... o único nacional mesmo praticamente é o 0800... agora vono... nunca vi ainda um Vono ter um número nacional n brasil todo com o mesmo ramal...mas vai que....

eu vou dar uma pesquisada aqui... por preços no Vono que eu uso...

agora se o problema for R$ ai eu não conheço nenhum outro serviço =/ mas acho que algum amigo do fórum possa ajudar...

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você não tiver uma internet com uma taxa de upload boa, não é vantagem pegar um VoIP, mês passado peguei um TIM Fixo Pré e ele é muito bom para essa área não tem mensalidade e você tem um número fixo que pode levar para qualquer lugar.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?