Robert Birschener Postado Dezembro 24, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2012 Estou querendo implantar telefone para atendimento só que queria que fosse números 4004 ou 4003 que fosse voip, alguém indica alguma empresa para contratar esse tipo de serviço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre B Postado Dezembro 25, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2012 não sei se irá conseguir tais ramais... o meu por exemplo ficou 4063-xxxx a melhor de todas HOJE no meu ponto de vista: Fale Vono da GVT: http://www.falevono.com.br/ possui um leque de serviços, e não apenas o VoIP igual o Skype... e o software deles o "softphone" bem mais leve... pelo menos pra mim, atende minhas necessidades... eu utilizo o Plano Vono 25, dá direito a 1 número, só você escolher... se eu não me engano cada número extra, custa 10 reais... não sei dizer se é mensal, ou se é descontado do saldo... no meu plano Vono 25 sou obrigado a todo mês depositar 25 Reais em minha conta. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert Birschener Postado Dezembro 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 25, 2012 Mas o que queria era um número nacional, onde a pessoa liga de qualquer lugar do país com preço de local Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre B Postado Dezembro 25, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2012 hum, de qualquer modo, ele também tem essa possibilidade... mas apenas se você estiver com um bom R$... se o problema para você não é R$ eu até vejo pra você quanto que eles cobram para ter um número "nacional" porém esse número nacional, ele é apenas nacional em uns 3 ou 5 estados... o único nacional mesmo praticamente é o 0800... agora vono... nunca vi ainda um Vono ter um número nacional n brasil todo com o mesmo ramal...mas vai que.... eu vou dar uma pesquisada aqui... por preços no Vono que eu uso... agora se o problema for R$ ai eu não conheço nenhum outro serviço =/ mas acho que algum amigo do fórum possa ajudar... Abração Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Dezembro 25, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2012 Alexandre, os números 4004, 4003 e alguns outros são nacionais (acessível de qualquer estado da federação). Você pode ligar de qualquer lugar do Brasil para 4004-0001 e vai ser sempre do Banco do Brasil o 4004-0000 é da Samsung e por ai vai. Para o tópico: http://lmgtfy.com/?q=voip+numero+nacional Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Dezembro 25, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2012 Se você não tiver uma internet com uma taxa de upload boa, não é vantagem pegar um VoIP, mês passado peguei um TIM Fixo Pré e ele é muito bom para essa área não tem mensalidade e você tem um número fixo que pode levar para qualquer lugar. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert Birschener Postado Dezembro 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 25, 2012 É uma possibilidade, mas neste caso eu iria preferir o falevono mesmo ou o pabx locaweb. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Dezembro 25, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2012 Já testou o voip da Azzu? usei ele durante um bom tempo. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Dezembro 25, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2012 Uso o falevono é também atende minhas necessidades.. Dá para criar ramais, nos quais também uso esse sistema e também tenho 2 números ali e gosto do software x-lite que usufruo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert Birschener Postado Dezembro 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 Já testou o voip da Azzu? usei ele durante um bom tempo. Gostei dos preços da azzu, R$4,90 por número. Só achei que tem poucas cidades, mas fora isso ta tudo tranquilo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados