Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cloud Em Qual Empresa [Urgente]

Renan Donizeti

Posts Recomendados

Ola galera do Portal do host ( FORUM ) estou aqui para falar, ou melhor, se queixar, pois o suporte deles, tipo, eles me cobram a fatura mensal, eles se preocupam mais em me cobrar do que em me dar suporte a problemas, me enviaram ate sms... atualmente tenho um cloud de 3 gb de ram, 200 gb de hd, 3tb de trafego, o maikel sempre me deu apoio mais meu site esta offline e dos meus clientes tambem, ele sumiu do msn, agora parou de me mandar sms...

bom, estou pensando em comprar da VPSBRASIL mais tambem me falam, que não é muito seguro, os preço de lá são otimos, o cara me da atenção, mais falam tão mal dela, enfim, compro da vps brasil ou não? continuo com a cloudti ou não? me dêêm opiniões, se nenhum dos mesmos funcionar, por favor, me informe um site que aceite o real brasileiro e que seja BARATO o cloud, pois empresa nova no ramo =)

Obrigado

RESPONDAM-ME RAPIDO

Feliz natal e um otimo 2013

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Filho, CAIA FORA da CloudTI! O proprietário é um <é contra as regras falar>.

VPS Brasil: mantenha distância. É por isso que sempre se dão mal: só querem coisa barata.

Pede o cartão a algum familiar e contrate um dedicado (barato mas com qualidade) em server4you.net

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário

Não reconheço nenhuma das empresas, porém, pelo índice de reclamação da cloudti, recomendaria que fique distante, ou ao menos tente dá oportunidade para ver se os serviços melhoraram, contudo, essa VPS Brasil têm informações controversas em seus websites, entrei em contato com eles uma vez, e não gostei do atendimento fraquíssimo em informações de estrutura, datacenter e colocações.

Link para o comentário

Não opte pelo mais barato com muitos recursos, acabará passando por isto outras vezes. A dica é que pegue um servidor de QUALIDADE dentro de seu orçamento e que seja suficiente para seus clientes, só assim poderá ter um prospecto de crescimento para seu projeto.

Procurar um servidor com trocentos gbs de ram e trocentos teras de tráfego por 30~40 reais é dar um tiro no pé.

Link para o comentário

Jordan,

Por um lado descordo de você, nem todas as empresas de 30~40 reais optam por prejudicar seus clientes, posso me considerar um tanto nesse ramo de '30~40 reais', contudo, não prejudico meus clientes que optam por meus serviços... O lado ruim disso, é que um passo errado, é buraco na certa... Os investimentos dependem muito de uma boa administração, o que falta em muitas empresas, tanto em pequenas(30~40 reais), quanto as médias e grandes empresas, o que é certo por parte do contratante é pesquisar sobre a empresa na qual ele possui interesse.

Link para o comentário

Eu acredito que um VPS de 30 a 40 reais não seja a melhor escolha. Com esse valor a pessoa tem que tirar dinheiro para pagar despesas do dedicado onde fica o vps, energia do escritório, tempo, suporte, etc. Para ter lucro vendendo planos bons a 30 ~ 40 reais vai ter que alocar mais clientes que devia em um dedicado para valer a pena, 30 reais é o preço de uma hospedagem compartilhada comigo rs, concordo com o Jordan neste ponto. Eu não confio em empresas que vendem vps barato, pode até existir empresas sérias e honestas como a do Jean, mas infelizmente o modelo de negócios não faz sentido pra mim.

Link para o comentário

O que sempre temos de valorizar, é a seriedade, pesquisas sempre resultam em um bom negocio, exemplo... Dia 19 estava querendo comprar um kit de upgrade para um computador meu, pesquisei primeiro as lojas online, fui no reclamão, reclameaqui e li um pouco nos fóruns de hardware, achei uma empresa séria, depois de 60 minutos, e no dia 20 já foi enviado o produto, e chega amanhã em minha residência.. Em seriedade de envio, já me ganharam como cliente, agora é testar o produto e ver se o mesmo possui qualidade.. O tempo que 'perdi' procurando uma empresa, foi o tempo que acabou com possíveis dores de cabeça em um futuro..

Robert,

Se o administrador da empresa/rede, fizer de forma correta, não precisa fazer overling para pagar as contas e ter lucro, o que acaba prejudicando a fama de empresas baratas e sérias, são empresas que vêm para o ramo como passageiras.

Link para o comentário

O que sempre temos de valorizar, é a seriedade, pesquisas sempre resultam em um bom negocio, exemplo... Dia 19 estava querendo comprar um kit de upgrade para um computador meu, pesquisei primeiro as lojas online, fui no reclamão, reclameaqui e li um pouco nos fóruns de hardware, achei uma empresa séria, depois de 60 minutos, e no dia 20 já foi enviado o produto, e chega amanhã em minha residência.. Em seriedade de envio, já me ganharam como cliente, agora é testar o produto e ver se o mesmo possui qualidade.. O tempo que 'perdi' procurando uma empresa, foi o tempo que acabou com possíveis dores de cabeça em um futuro..

Robert,

Se o administrador da empresa/rede, fizer de forma correta, não precisa fazer overling para pagar as contas e ter lucro, o que acaba prejudicando a fama de empresas baratas e sérias, são empresas que vêm para o ramo como passageiras.

O negócio são os trocentos gbs de RAM, uma máquina com 128 ~ 256 mb vale 30 reais o problema é oferecer um máquina com 1 ~ 2 GB por esse valor. Pelo menos não na minha cabeça, rs

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?