chuvadenovembro Postado Dezembro 27, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 Ainda não sei @chuva pois não procurei eles ainda. Estou tentando um contato ao máximo que posso, para que possamos resolver isso o quanto antes. Não quero mais trabalhar com a MoIP e por isso estou tentando um contato com eles pra entrar num acordo onde eu possa sair sem ter nenhum prejuizo, pois o bloqueio foi totalmente injusto e sem motivos. Então, mas o procon poderia ajudar você justamente neste sentido. Uma ocasião levei um problema pra eles sobre internet 3g, ai o atendente na minha frente ligou na operadora, tentou conseguir algo... Supondo que os problemas do moip sejam frequentes e supondo que o procon ja conheça a moip, seria interessante tentar algo do genero. A outra alternativa, é abrir um ticket bem mal educado, dizendo que vai ao procon depois processar eles por enriquecimento ilicito (supondo que de pra fazer isso heheheehhe) Se o dinheiro é seu, ele deveria ser liberado. ...infelizmente muitas coisas aqui, só funcionam depois que se faz um barraco basico. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Dezembro 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 Vou atras desse meu direito então. Obrigado pela dica @chuva, vou postando as atualizações que for tendo por aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Dezembro 27, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 estarei mudando para o pagseguro, ele segura o dinheiro por 15 dias mas vale a pena. um cliente pagou o boleto do pagseguro no dia 24, e no dia 25 (isso mesmo, no Natal!) o pagamento foi confirmado! enquanto isso um cliente que pagou o boleto pelo moip na última sexta-feira até hoje não confirmou... infelizmente temos que nos contentar com o "pagseguro spammer" q é o q mais funciona. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JLHost Postado Dezembro 27, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 Sim, essas é uma das vantagens dele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Servidores Dedicados Postado Dezembro 28, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2012 Cassiano isso tambem aconteceu comigo , eu precisei cadastrar os ramos de atividades no site deles , ae depois de uma longa semana e varias trocas de tickts , me liberaram . E o pior que tambem nao tive nenhum cash out pra justificar isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JLHost Postado Dezembro 28, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2012 No caso, tenho mais uma coisa a informar aqui. 2 cliente me informaram que o MoIP ainda está dando um erro na hora que se tenta fazer uma doação. No caso, da erro na hora de doação, onde fala que já excedeu o valor máximo de doações! Agora imagina os projetos que sobrevivem de doações, com esse erro com o MoIP, será imensamente prejudicial. Bom, é só dois relatos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Dezembro 29, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2012 Off topic: Os pagamentos de ontem da minha conta não cairam hoje, provavelmente só ano que vem hehehehehe Mundow injustow :P █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 29, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2012 Off topic: Os pagamentos de ontem da minha conta não cairam hoje, provavelmente só ano que vem hehehehehe Mundow injustow :P Hoje recebi 2 notificações deles, de que meu pedido de saque havia sido concluído. Achei estranho, pois não havia feito nenhum. Após entrar no site deles, vi que eu havia solicitado o saque há mais de 2 semanas (e o valor já havia entrado no banco).. vai entender. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandre Postado Dezembro 29, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2012 Essa última semana do ano eles resolveram caprichar, recebi ontem confirmação de pagamentos que havia sido feitos dia 24/12, as confirmações vieram de manhã,de tarde e a noite. Clientes que pagaram na quarta e ontem até agora não foram confirmados. Claro que eles tinham que deixar a marca deles como saidera,mas ainda assim continua para mim sendo o melhor sistema para recebimento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert Birschener Postado Dezembro 29, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2012 Off topic: Os pagamentos de ontem da minha conta não cairam hoje, provavelmente só ano que vem hehehehehe Mundow injustow :P Só ano que vem mesmo, pra mim não compensaram nenhum pagamento. Isso acaba com meu fluxo de caixa HUAHSAUHSA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados