Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Moip Ataca Com Bloqueios De Valores Novamente

Cassiano Teixeira

Posts Recomendados

Ainda não sei @chuva pois não procurei eles ainda. Estou tentando um contato ao máximo que posso, para que possamos resolver isso o quanto antes. Não quero mais trabalhar com a MoIP e por isso estou tentando um contato com eles pra entrar num acordo onde eu possa sair sem ter nenhum prejuizo, pois o bloqueio foi totalmente injusto e sem motivos.

Então, mas o procon poderia ajudar você justamente neste sentido.

Uma ocasião levei um problema pra eles sobre internet 3g, ai o atendente na minha frente ligou na operadora, tentou conseguir algo...

Supondo que os problemas do moip sejam frequentes e supondo que o procon ja conheça a moip, seria interessante tentar algo do genero.

A outra alternativa, é abrir um ticket bem mal educado, dizendo que vai ao procon depois processar eles por enriquecimento ilicito (supondo que de pra fazer isso heheheehhe)

Se o dinheiro é seu, ele deveria ser liberado.

...infelizmente muitas coisas aqui, só funcionam depois que se faz um barraco basico.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estarei mudando para o pagseguro, ele segura o dinheiro por 15 dias mas vale a pena. um cliente pagou o boleto do pagseguro no dia 24, e no dia 25 (isso mesmo, no Natal!) o pagamento foi confirmado! enquanto isso um cliente que pagou o boleto pelo moip na última sexta-feira até hoje não confirmou... infelizmente temos que nos contentar com o "pagseguro spammer" q é o q mais funciona.

Link para o comentário

No caso, tenho mais uma coisa a informar aqui.

2 cliente me informaram que o MoIP ainda está dando um erro na hora que se tenta fazer uma doação.

No caso, da erro na hora de doação, onde fala que já excedeu o valor máximo de doações!

Agora imagina os projetos que sobrevivem de doações, com esse erro com o MoIP, será imensamente prejudicial.

Bom, é só dois relatos.

Link para o comentário

Off topic:

Os pagamentos de ontem da minha conta não cairam hoje, provavelmente só ano que vem hehehehehe

Mundow injustow :P

Hoje recebi 2 notificações deles, de que meu pedido de saque havia sido concluído. Achei estranho, pois não havia feito nenhum.

Após entrar no site deles, vi que eu havia solicitado o saque há mais de 2 semanas (e o valor já havia entrado no banco).. vai entender.

Link para o comentário

Essa última semana do ano eles resolveram caprichar, recebi ontem confirmação de pagamentos que havia sido feitos dia 24/12, as confirmações vieram de manhã,de tarde e a noite. Clientes que pagaram na quarta e ontem até agora não foram confirmados. Claro que eles tinham que deixar a marca deles como saidera,mas ainda assim continua para mim sendo o melhor sistema para recebimento

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?